Gusttavo Lima com mãos para o alto durante show. Foto: Reprodução
O cantor Gusttavo Lima, de 35 anos, emocionou seus seguidores na madrugada de sábado, 8 de fevereiro, ao realizar uma live no Instagram.
Durante a transmissão, ele relatou uma conversa com Deus em que teria recebido um chamado para se tornar presidente do Brasil.
A princípio, na última segunda-feira (3), Gusttavo já havia comentado que “só Deus poderia parar um sonho”.
Relembrando sua infância de origem humilde em Presidente Olegário, Minas Gerais, o sertanejo falou sobre as dificuldades que enfrentou ao crescer em condições precárias.
Em seguida, ele destacou sua indignação com a falta de acesso do povo brasileiro às necessidades básicas, como alimentação, segurança e infraestrutura.
“A gente comia abóbora com farinha, farinha com açúcar. Colocava água para fingir que era leite. […] Existem milhões de pessoas nessa situação, de não ter o básico. Sobreviver com básico para ter dignidade”, desabafou o artista, emocionado.
Ainda mais, durante a live, Gusttavo também relembrou momentos de sua vida, como a perda de sua mãe, sua irmã e um tio. Segundo ele, essas perdas o fizeram questionar a existência de Deus.
Apesar disso, Lima acredita que sua trajetória, marcada pela superação, teria um propósito maior.
“Eu não sou político, não tenho partido, não tenho nada. Por que Deus me tirou lá daquele lugar?”, questionou.
Gusttavo Lima revelou que estava em Fortaleza, orando em um hotel, quando sentiu que Deus lhe deu a missão de liderar o país.
“Cheguei no hotel [fui] fazer minhas orações tranquilo, me conectando. E aí do nada: ‘Presidência da República’. E eu respondi: ‘Por quê eu?’. Ele falou: ‘Você sabe o porquê’”, contou.
Apesar de ainda buscar respostas sobre sua trajetória e o que Deus espera dele, Gusttavo deixou claro que não enxerga o dinheiro como um fim em si mesmo. Para ele, sua vida e suas conquistas são resultado de um milagre.
“Eu só posso ser um milagre, porque não tem base. A minha vida, ter sido do jeito que foi, não tem como orquestrar todos os lugares que eu passei e chegar aqui onde vocês me colocaram”, declarou.
3
15:05, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo o ministério, foram distribuídas 138 milhões de camisinhas nos últimos três meses para reforçar o estoque do SUS durante o feriado.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
mais notícias
+