Esposa de Daniel Alves publica foto do primeiro filho do casal: "Meu arco-íris" Foto: Redes Sociais
Joana Sanz, esposa do jogador de futebol brasileiro Daniel Alves, publicou na manhã desta quinta-feira, 23 de outubro, uma foto do primeiro filho do casal. Desde o nascimento, no dia 1º deste mês, imagens do bebê são raras, e, desta vez, o registro mostra apenas os pés do pequeno. Na legenda da fotografia, a espanhola escreveu: "meu arco-íris".
O mistério em torno da criança não é por acaso. Joana já explicou que não pretende mostrar publicamente o filho para evitar ataques e proteger a identidade da criança. Até o momento, nem o sexo do bebê foi revelado, embora internautas especulem que seja uma menina.
"Decidimos que não vamos publicar absolutamente nada sobre o nosso bebê e faremos o possível para protegê-lo mediaticamente. O que não se vê, não se estraga. Obrigado a quem nos ama", escreveu Joana em suas redes sociais ao anunciar o nascimento do bebê.
Além do filho com a modelo espanhola, Daniel Alves também é pai de dois filhos, frutos de relacionamentos anteriores.

Em 2022, Daniel Alves foi acusado de estupro por uma jovem de 23 anos em um banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha. A denúncia levou à prisão preventiva do ex-jogador, que passou 14 meses no Centro Penitenciário Brians 2 antes de sair em março de 2024, pagando fiança de 1 milhão de euros, cerca de R$ 5,4 milhões, e aguardando o julgamento em liberdade.
Inicialmente, Daniel havia sido condenado a quatro anos e meio de prisão. A Promotoria buscou aumentar a pena para nove anos, enquanto a acusação particular pedia 12 anos. Durante a revisão do caso pelo Tribunal de Justiça da Catalunha, os juízes consideraram que não havia provas suficientes para manter a condenação.
O tribunal apontou inconsistências no depoimento da denunciante, que não correspondiam a gravações de vídeo feitas na noite do episódio. Os quatro magistrados, três juízas e um juiz, decidiram por unanimidade que a presunção de inocência deveria prevalecer. Com isso, todas as medidas cautelares impostas a Alves foram revogadas.
Em nota oficial, o tribunal informou que rejeitou os recursos da Procuradoria e da acusação particular, absolvendo o ex-jogador e declarando as custas processuais de ofício. Com a decisão, Daniel Alves não precisará mais responder ao caso na Justiça espanhola.
3
07:04, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
Sorteio realizado em São Paulo não teve ganhador na faixa principal e distribuiu valores para 5 e 4 acertos.
mais notícias
+