Pernambuco, 26 de Janeiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

DEOLANE BEZERRA e dono da ESPORTES DA SORTE podem ser soltos na próxima semana; ENTENDA

A influenciadora foi presa sob a acusação de participar de um esquema de lavagem de dinheiro relacionado a casas de apostas.

21 de setembro de 2024 às 11:07   - Atualizado às 11:40

DEOLANE BEZERRA e dono da ESPORTES DA SORTE podem ser soltos na próxima semana; ENTENDA

DEOLANE BEZERRA e dono da ESPORTES DA SORTE podem ser soltos na próxima semana; ENTENDA Fotos: Reprodução

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), devolveu na noite desta sexta-feira (20), inquérito da ‘Operação Integration’ à Polícia Civil do estado, pedindo novas diligências como a substituição das prisões preventivas por medidas cautelares.

Com isso, Deolane Bezerra, sua mãe e Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte, podem ser soltos na próxima semana, mesmo sem habeas Corpus, caso a Justiça aceite o pedido feito pelo MPPE.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Confira abaixo a nota na íntegra do MPPE:

O Ministério Público de Pernambuco, após minuciosa análise dos autos da investigação denominada “Operação Integration”, concluiu que, no momento, para embasar a acusação formal seriam necessárias algumas diligências complementares às que já foram levadas a efeito pelo Polícia Judiciária do Estado de Pernambuco.

O requerimento de novas investigações, detalhadas no corpo da manifestação já lançada nos autos do PJE respectivo, não descuida da manutenção de algumas medidas cautelares já deferidas e impostas, sem prejuízo de que outras possam ser aplicadas ao caso concreto. Assim, a juízo do MPPE, devem permanecer hígidos os atos processuais consistentes em buscas e apreensões de bens e valores, bem como as suas indisponibilidades.

Por evidente, as prisões preventivas já deferidas e executadas devem ser substituídas por outras cautelares de que trata o Código de Processo Penal, posto que o lapso temporal necessário ao cumprimento das novas diligências implicaria, inevitavelmente, em constrangimento ilegal.

No intuito de esclarecer, de forma convincente, os fatos sob investigação e individualizar, de forma clara, a conduta de cada um dos investigados, possibilitando o oferecimento da competente denúncia, necessária se faz a preservação do sigilo das diligências a serem empreendidas, razão pela qual não haverá, por parte do MPPE, qualquer outra manifestação sobre o assunto, neste momento.

 

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

01:12, 26 Jan

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o governo Lula para 2025?

Notícias Relacionadas

Carne podre.
Justiça

Suspeitos de vender carne estragada das enchentes do RS têm prisão preventiva decretada

Os investigados vão responder pelos crimes de associação criminosa, receptação, adulteração e corrupção de alimentos, com alcance em todo o país.

Enchentes em São Paulo
Falecido

Idoso MORRE após água invadir sua casa durante CHUVAS INTENSAS

A situação se deu quando a cidade de São Paulo registrou o terceiro maior volume de chuva da série histórica, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Ex-diretora de presídio.
Crime

Ex-diretora de presídio é presa por facilitar fuga de 16 detentos

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos na fuga e no esquema criminoso.

mais notícias

+

Newsletter