Após a repercussão do caso, a Corregedoria da Polícia Civil instaurou um procedimento administrativo para apurar a conduta da autoridade policial.
19 de abril de 2025 às 08:44 - Atualizado às 08:44
Delegada em discussão com entregador. Arte: Portal de Prefeitura
Um entregador de aplicativo foi agredido e insultado pela delegada Kari Grazielle Klat, da Polícia Civil do Pará, durante uma entrega realizada em um condomínio localizado no bairro Parque Verde, em Belém. O episódio ocorreu na última quarta-feira, 16 de abril, e gerou protestos da categoria em frente ao local. (Veja vídeo abaixo).
Segundo o entregador, a confusão iniciou quando ele solicitou que a delegada descesse para buscar o pedido. Ao chegar à portaria, Kari Grazielle passou a xingá-lo e agredi-lo verbalmente.
“Bora, seu vagabundo, me dá a p** da comida. Eu paguei”, gritou a delegada, que também tentou tomar o celular do trabalhador enquanto ele registrava o ocorrido em vídeo.
O vídeo gravado pela vítima mostra ainda o momento em que a delegada o chama de “vagabundo” e tenta puxar seu aparelho.
Durante a discussão, segundo relato do entregador, ela chegou a tentar derrubá-lo da bicicleta e o ameaçou dizendo que lhe daria voz de prisão. Além disso, a delegada teria se recusado a fornecer o código necessário para a liberação da entrega.
Após a repercussão do caso, a Corregedoria da Polícia Civil do Pará instaurou um procedimento administrativo para apurar a conduta da delegada.
Em resposta ao episódio, um grupo de entregadores se reuniu em frente ao condomínio para protestar, cobrando respeito à categoria e pedindo providências diante da agressão.
3
4
13:11, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
mais notícias
+