Cantora gospel Carolina Beatriz. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
A cantora gospel Carolina Beatriz, de 21 anos, morreu na noite do sábado, 11, após um acidente em um parque de diversões itinerante montado na cidade de Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves.
O brinquedo, chamado de "brocumela", teria se soltado. Em nota para a imprensa, a empresa Minas Center Park disse que "adotou todas as medidas cabíveis" e que acionou "prontamente os serviços de atendimento e colaborando integralmente com as autoridades competentes".
O parque segue funcionando normalmente, apesar do acidente. A cantora gospel foi velada na tarde do domingo, 12.
Carolina Beatriz se definia nas redes sociais como musicista "separada para Deus". A jovem compartilhava as sua rotina de gravações entre os seguidores.
Estadão Conteúdo
1
2
4
10:19, 13 Abr
27
°c
Fonte: OpenWeather
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo, mas não resistiu aos ferimentos.
O desempenho desses estudantes reforça o sucesso de políticas de ampliação do acesso à educação superior, articuladas pelo Ministério da Educação (MEC).
Concurso deste sábado não teve acertador principal e prêmio sobe para R$ 35 milhões no próximo sorteio.
mais notícias
+