Atendimento médico a Jair Bolsonaro. Foto: Redes Sociais
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou melhora nas últimas 24 horas, informou boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 16, pelo hospital DF Star, em Brasília.
Segundo o documento, Bolsonaro teve "recuperação da função renal e melhora parcial dos marcadores inflamatórios, denotando resposta favorável à antibioticoterapia instituída". O ex-presidente segue internado.
"Bolsonaro segue com suporte clínico intensivo e fisioterapia respiratória e motora. Não há previsão de alta da UTI neste momento", afirma o boletim.
Jair Bolsonaro foi preso preventivamente em 22 de novembro do ano passado. Em 15 de janeiro deste ano, foi transferido para a Papudinha, onde segue cumprindo pena.
Ele voltou a ser internado na última sexta-feira, 13, após registrar febre alta, queda da saturação de oxigênio, sudorese e calafrios.
Estadão Conteúdo
2
3
03:49, 04 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Governo orienta apostadores a retirar recursos nas contas até segunda-feira, 5 de outubro.
No primeiro turno, o eleitor votará para deputado federal, deputado estadual ou distrital, senador, governador e presidente da República.
O motorista, de 58 anos, foi abordado por homens armados, mantido refém e liberado na manhã da sexta-feira (2). O material, identificado como Actínio-225 é avaliado em R$ 30 mil
mais notícias
+