Oex-presidente Jair Bolsonaro (PL) utilizou suas redes sociais na segunda-feira, 24 de junho, para questionar o silêncio de artistas em relação aos problemas ambientais.
Em uma série de postagens no Instagram, Bolsonaro destacou a falta de manifestações das personalidades da música e da TV sobre o tema.
Nos stories do Instagram, Bolsonaro compartilhou postagens que criticam a ausência de posicionamento público de artistas sobre questões ambientais. O vídeo aponta como "desaparecidas" diversas personalidades influentes do meio artístico.



Em uma postagem específica, Bolsonaro destacou uma reportagem que menciona um aumento de 42% nos focos de incêndio na Mata Atlântica.
"Pelo jeito os “doutô” é os eCUlogistas só vão exigir providências e explicações aos CUmpanheitos quando a floresta virar pó e então vão cheirá-la toda, o que não está longe de acontece", escreve o ex-presidente.
A imagem da postagem mostra o atual presidente Lula (PT) ao lado da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, sugerindo uma responsabilidade da administração atual sobre o agravamento dos problemas ambientais.
- Pelo jeito os “doutô” é os eCUlogistas só vão exigir providências e explicações aos CUmpanheitos quando a floresta virar pó e então vão cheirá-la toda, o que não está longe de acontecer.
- ????????? pic.twitter.com/1WK73ax4bV
O ex-presidente, que já foi alvo de críticas por sua política ambiental durante seu mandato, agora direciona sua atenção para a resposta, ou a falta dela, por parte das figuras públicas e do governo atual.
2
02:18, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio desta sexta-feira, 13 de fevereiro, definiu as sete colunas e distribuiu prêmios em quatro faixas.
Concurso de 13/02 registra aposta vencedora no segundo sorteio e eleva estimativa para R$ 2 milhões.
Concurso 6953, sorteado em 13/02, saiu para aposta de Cruzeiro (SP) e encerrou sequência de prêmio acumulado.
mais notícias
+