Deise dos Anjos, suspeita e bolo envenenado. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
A equipe penitenciária encontrou Deise Moura dos Anjos, acusada de envenenar o bolo que causou a morte de três pessoas da mesma família, morta na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba.
De acordo com nota divulgada pela Polícia Penal, os agentes descobriram a morte de Deise durante a conferência matinal.
"Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência que, ao chegar no local, constatou o óbito. Deise estava sozinha na cela. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias", informou o comunicado.
A princípio, no dia 5 de janeiro, a polícia prendeu Deise Moura dos Anjos sob a acusação de triplo homicídio duplamente qualificado e tentativa de triplo homicídio. O crime aconteceu na noite de Natal, em Torres, no litoral do Rio Grande do Sul, logo depois da família consumir o bolo envenenado.
Entre as vítimas fatais estão três mulheres da mesma família. Deise, que era nora de Zeli dos Anjos, de 60 anos, teria colocado o veneno sem o conhecimento de Zeli, que preparou o bolo. A mulher de 60 anos também sofreu intoxicação e permanece internada na UTI, em estado de choque.
A tragédia do bolo envenenado chocou o Brasil e segue sendo investigada pela Polícia Civil, que agora também apura as circunstâncias da morte de Deise na prisão.
3
4
05:50, 26 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a agência, a queda será possível após repactuação de dívidas das geradoras hidrelétricas com a utilização de áreas públicas, encargo conhecido como Uso de Bem Público (UBP)
Nova tecnologia permite análise mais rápida de endotoxinas na água usada em tratamentos de hemodiálise em Pernambuco
Ex-prefeito de Ananindeua ainda não comentou a autenticidade do material compartilhado na internet
mais notícias
+