Deise dos Anjos, suspeita e bolo envenenado. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
A equipe penitenciária encontrou Deise Moura dos Anjos, acusada de envenenar o bolo que causou a morte de três pessoas da mesma família, morta na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba.
De acordo com nota divulgada pela Polícia Penal, os agentes descobriram a morte de Deise durante a conferência matinal.
"Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência que, ao chegar no local, constatou o óbito. Deise estava sozinha na cela. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias", informou o comunicado.
A princípio, no dia 5 de janeiro, a polícia prendeu Deise Moura dos Anjos sob a acusação de triplo homicídio duplamente qualificado e tentativa de triplo homicídio. O crime aconteceu na noite de Natal, em Torres, no litoral do Rio Grande do Sul, logo depois da família consumir o bolo envenenado.
Entre as vítimas fatais estão três mulheres da mesma família. Deise, que era nora de Zeli dos Anjos, de 60 anos, teria colocado o veneno sem o conhecimento de Zeli, que preparou o bolo. A mulher de 60 anos também sofreu intoxicação e permanece internada na UTI, em estado de choque.
A tragédia do bolo envenenado chocou o Brasil e segue sendo investigada pela Polícia Civil, que agora também apura as circunstâncias da morte de Deise na prisão.
2
05:05, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio desta sexta-feira, 13 de fevereiro, definiu as sete colunas e distribuiu prêmios em quatro faixas.
Concurso de 13/02 registra aposta vencedora no segundo sorteio e eleva estimativa para R$ 2 milhões.
Concurso 6953, sorteado em 13/02, saiu para aposta de Cruzeiro (SP) e encerrou sequência de prêmio acumulado.
mais notícias
+