Pernambuco, 15 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Barco com 19 pessoas naufraga no litoral do estado do Rio

Um inquérito administrativo será aberto para apurar causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades pelo acidente.

Fernanda Diniz

03 de fevereiro de 2025 às 10:37   - Atualizado às 11:28

Barco com 19 pessoas naufraga no litoral do estado do Rio.

Barco com 19 pessoas naufraga no litoral do estado do Rio. Foto: Divulgação

Uma embarcação com 19 pessoas a bordo naufragou na tarde de sábado, 1° de fevereito, no litoral de Armação de Búzios, no estado do Rio de Janeiro. O barco estava próximo à Praia da Rasa.

De acordo com a Marinha, o condutor e os 18 passageiros foram resgatados com vida e sem ferimentos por embarcações que estavam nas proximidades. Apenas uma idosa, de 67 anos, precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal Rodolpho Perisse, pelo Corpo de Bombeiros, segundo a Marinha.

De acordo com a Capitania dos Portos, a embarcação estava com a documentação em dia e o condutor é habilitado. Um inquérito administrativo será aberto para apurar causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades pelo acidente.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:04, 15 Set

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Iniciativa

Lula sanciona lei do Move Brasil que terá R$ 30 bilhões para crédito de veículos

O programa viabiliza o financiamento de carros e motos, voltados para taxistas, motoristas de aplicativo, entregadores e motoapps e passa a ser permanente.

Brasil e EUA sobre o Tarifaço.
Negociações

Brasil e Estados Unidos terão nova reunião sobre tarifaço durante encontro do G20

Ministro Márcio Elias Rosa afirmou que equipes dos dois países estão trocando documentos antes do encontro com representante comercial americano.

Alexandre de Moraes, ministro do STF
Manifestação

"Motivação político-eleitoral": defesa de Moraes nega irregularidades no Banco Master e chama investigação de "ilegal"

O documento, de 44 páginas e dividida em 121 tópicos, foi enviada nesta segunda-feira, 14 de setembro ao presidente do STF, Edson Fachin.

mais notícias

+

Newsletter