16 de dezembro de 2024 às 13:03 - Atualizado às 13:15
Catamarã virou na tarde deste domingo (15) | Buscas pela bebê duraram 1 hora. Foto: Divulgação
Uma bebê de oito meses morreu após uma embarcação, de tipo catamarã, virar durante uma rajada de vento que atingiu a região de Praia do Capir, no município de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, no domingo, 15, informa o Corpo de Bombeiros do Estado.
Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada por volta das 15h30. A embarcação teria saído da Marina Porto do Sol. Ela estava com 14 passageiros e um tripulante a bordo.
"Após buscas superficiais e subaquáticas coordenadas pelo Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar de Santa Catarina, a criança foi localizada, cerca de uma hora após o ocorrido, e foi socorrida pela equipe médica do helicóptero águia da Polícia Militar de Santa Catarina", disse o Corpo de Bombeiros.
A bebê foi encaminhada para atendimento no Hospital Nossa Senhora das Graças em São Francisco do Sul, onde foi detectado afogamento de grau 6. O atendimento foi iniciado imediatamente após a localização da criança, mas ela não resistiu.
11:21, 27 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
Nesta quarta-feira, 26, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou a denúncia contra o ex-mandatário e sete aliados.
O ex-presidente virou réu pelos crimes de golpe de Estado e tentativa de abolir o Estado Democrático de Direito.
A mulher, que estava na nona semana de gestação, contou que a gravidez não evoluiu e que precisou passar pelo procedimento para retirada do feto.
mais notícias
+