Pernambuco, 26 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Andressa Urach diz que vai ser "a pastora das gays" e afirma que "Jesus manda no diabo"

Além disso, a influenciadora compartilhou sua interpretação sobre a espiritualidade das pessoas LGBTQIA+, dizendo que "os gays são anjos de Deus".

Cami Cardoso

24 de julho de 2025 às 18:07   - Atualizado às 18:57

Andressa Urach diz que vai ser "a pastora das gays" e afirma que "Jesus manda no diabo"

Andressa Urach diz que vai ser "a pastora das gays" e afirma que "Jesus manda no diabo" Foto: Reprodução / Internet

A modelo Andressa Urach voltou a gerar polêmica ao participar do programa De Frente com a Blogueirinha, transmitido pelo canal DiaTV no YouTube, nesta segunda-feira, 21 de julho. Conhecida por suas declarações polêmicas, ela abordou temas religiosos e espirituais de forma inusitada, rompendo com conceitos tradicionais do cristianismo.

Durante a entrevista, Urach afirmou acreditar que terá um papel espiritual voltado à comunidade LGBTQIA+. “Eu ainda acredito que vou ser a pastora das gays, entendeu? Vou salvar todas as gays, vou estar no paraíso lá, de silicone, entendeu? Chupando neca (...). Porque essa é a minha fé”, declarou.

Além disso, a influenciadora compartilhou sua interpretação sobre a espiritualidade das pessoas LGBTQIA+, dizendo que “os gays são anjos de Deus” por enfrentarem rejeição desde o nascimento. Para ela, a exclusão sofrida por esse grupo revela uma missão divina.

Em outro momento, Urach apresentou uma visão particular sobre a dinâmica entre Deus e o diabo. “O diabo não faz porra nenhuma. Quem faz é Deus. O diabo trabalha para Deus. Jesus manda no diabo, e ele fica bem quietinho”, afirmou, desafiando noções comuns entre denominações cristãs.

As falas da ex-membro da Igreja Universal do Reino de Deus repercutiram nas redes sociais e chamaram atenção pelo uso de linguagem explícita e pela mistura de experiências pessoais com referências religiosas, evidenciando um sincretismo que foge dos dogmas tradicionais.

Veja Também

Andressa Urach integrou a Igreja Universal por aproximadamente seis anos, entre 2015 e 2020. Nesse período, esteve fortemente envolvida com a fé neopentecostal, mas acabou se afastando da instituição após desentendimentos públicos e divergências com a liderança da igreja.

Confira o Vídeo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:06, 26 Ago

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Prouni tem prazo estipulado para inscrição
Prazo

Prouni: candidatos têm até quinta-feira (27) para registro na lista de espera

Os requerentes devem registrar, no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior, o interesse em participar da lista de espera. 

Lula e mulher segurando cartão do Pé-de-Meia.
Benefício

Pé-de-Meia paga parcela a nascidos em maio e junho nesta quarta (26); veja valor

Nova rodada segue até o fim do mês e pode incluir depósitos relacionados a pendências anteriores corrigidas pelas redes de ensino.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social prestou suporte para os moradores atingidos, via Subprefeitura de Pirituba, que cadastrou 18 famílias no programa de auxílio aluguel. 
Risco

Explosão de botijão de gás coloca 13 imóveis em risco na Zona Norte de São Paulo

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social prestou suporte para os moradores atingidos, via Subprefeitura de Pirituba, que cadastrou 18 famílias no programa de auxílio aluguel. 

mais notícias

+

Newsletter