14 de fevereiro de 2024 às 15:10
Uma jovem de 14 anos admitiu ter tirado a vida de uma criança de apenas 5 anos após ter sido insultada pela vítima com o termo "sapatão". A adolescente foi apreendida e encaminhada para a Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa). A Polícia Civil ainda está investiga a possível participação de outro jovem no crime. O caso ocorreu em Marília, no interior de São Paulo.
De acordo com informações da TV Tem, uma afiliada da Globo na região de Marília, a jovem já teria confessado a outros adolescentes, antes mesmo de ser apreendida, que assassinou o garoto, cujo nome é Lorenzo Nunes, utilizando pedras e deixando o corpo em uma área rural próxima a uma estrada de terra.
No último domingo à tarde, 11 de fevereiro, a família de Lorenzo formalizou uma queixa de desaparecimento, pois o menino saiu para brincar e não retornou para casa. Uma câmera de segurança registrou os últimos momentos da criança, em que ele estava com uma adolescente em uma rua de um distrito de Marília.
Lorenzo foi velado no Velório Municipal de Marília e sepultado na tarde de segunda-feira (12) no Cemitério da Saudade, também na cidade. A prefeitura local decretou um luto oficial de três dias através de uma edição extraordinária do Diário Oficial do Município, publicada nesta segunda. Em comunicado, a administração lamentou a morte da criança.
"À família enlutada, a Prefeitura de Marília, por intermédio do prefeito Daniel Alonso e vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, envia as condolências. Que Deus possa confortar a todos neste momento de profunda dor e tristeza", diz o comunicado.
2
3
03:30, 12 Jul
22
°c
Fonte: OpenWeather
Em suas redes sociais, Andressa Urach criticou os protestos de brasileiros contra o republicano e chegou a pedir desculpas em nome do país.
A fala do presidente Lula aconteceu nesta sexta-feira, 11 de julho.
Para deputado, o governo brasileiro adota uma "diplomacia ideológica", que afasta aliados estratégicos em nome de relações com regimes autoritários.
mais notícias
+