Pernambuco, 03 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

"Você só sabe lamber r*** de americano", diz Danilo Gentilli sobre EDUARDO BOLSONARO

O apresentador e humorista publicou uma série de tweets chamando o deputado de "cabeça de ozempic e vagabundo", além de direcionar xingamentos ao Bolsonaro e seu outro filho Carlos.

Cami Cardoso

25 de janeiro de 2025 às 12:30   - Atualizado às 13:22

"Você só sabe lamber r*** de americano", diz Danilo Gentilli sobre EDUARDO BOLSONARO

"Você só sabe lamber r*** de americano", diz Danilo Gentilli sobre EDUARDO BOLSONARO Foto: Divulgação

O apresentador Danilo Gentili publicou uma série de tweets criticando o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) após a manifestação parlamentar de apoio ao recém-empossado presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em uma das postagens, o humorista chegou a chamar o filho do ex-presidente de “cabeça de Ozempic” e ainda afirmou que o deputado “só sabe lamber a r*** de americano”, em referência ao presidente estadunidense. Além disso, Danilo ainda afirmou que o deputado deveria parar de "gastar nossa grana em festinhas nos USA" e finalizou chamando Eduardo Bolsonaro de vagabundo.

"Tá escrito EDUARDO USA ou EDUARDO SP no seu @? Pq vc só sabe lamber rola do americano que te barrou na festa dele. Vc fala mais dos USA do que de SP, o Estado que te elegeu. Para de gastar nossa grana em festinha nos USA e vai trabalhar seu cabeça de Ozempic. Vagabundo do caraio."

Em outra postagem, também respondendo uma publicação de Eduardo Bolsonaro, Danilo Gentilli chama o ex-presidente Bolsonaro de covarde, por classificar os seus apoiadores que participaram dos atos do dia 8 de janeiro de 2023 de "baderneiros e bobos". 

Carlos Bolsonaro, irmão mais de Eduardo, chegou a responder uma das publicações do humorista, dizendo que gostava do Danilo, porém com os últimos tweets tinha mudado de opinião. O apresentador logo tratou de respondê-lo, e chamou o vereador de cínico, covarde e f**** de p***. 

Danilo Gentilli ainda republicou uma postagem do Eduardo Bolsonaro perguntando 'por que ele não dá o c* para os Estados Unidos'. 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:06, 03 Mar

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

João Campos.
Comentário

João Campos diz que oposição tenta fazer espetáculo político ao comentar arquivamento de CPI

A fala do prefeito do Recife ocorreu durante o evento de lançamento do Projeto Recife Antigo Vivo, nesta terça-feira, 3 de março.

Flávio Bolsonaro e Lula.
Eleições

Lula lidera no 1º turno, mas empata no 2º com Flávio Bolsonaro, mostra pesquisa Real Time

O índice de confiança do levantamento é de 95% e a margem de erro é estimada em 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Romerinho Jatobá e João Campos.
Recife

Decisão de Romerinho por arquivar CPI é baseada apenas em interpretação e ignora evidências

Mesmo diante do material apresentado, o presidente da Câmara decidiu não autorizar a instalação da comissão.

mais notícias

+

Newsletter