O prefeito reeleito alcançou a expressiva marca de 88,39% dos votos, tornando-se o gestor com o maior percentual de votação entre as cidades de mais de 100 mil habitantes em Pernambuco.
Prefeito Vinícius Labanca e seu vice, Lucca com a diplomação. Foto: Divulgação
Com uma vitória acachapante, Vinícius Labanca foi diplomado nesta terça-feira, 17 de dezembro, para governar São Lourenço da Mata por mais quatro anos.
O prefeito reeleito alcançou a expressiva marca de 88,39% dos votos, tornando-se o gestor com o maior percentual de votação entre as cidades de mais de 100 mil habitantes em Pernambuco. Ao lado de seu vice, Lucca, Labanca renova o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município.
Com um governo marcado por conquistas expressivas e resultados invejáveis, Labanca consolida sua trajetória política, caminhando para o quarto mandato eletivo.
As expectativas para esse novo ciclo são grandes, especialmente após o sucesso do primeiro mandato, que transformou São Lourenço da Mata em uma referência em gestão pública e qualidade de vida no estado.
“Estamos prontos para fazer ainda mais pelo nosso povo. O desafio é grande, mas a vontade de trabalhar é ainda maior. Vamos seguir juntos, com fé, coragem e dedicação, para construir um futuro ainda melhor para nossa cidade”, destacou o prefeito diplomado.
Com uma gestão aprovada pela ampla maioria da população, Labanca reafirma seu compromisso de seguir avançando. Saúde, educação, infraestrutura e bem-estar continuarão sendo prioridades nos próximos quatro anos, para que São Lourenço da Mata siga crescendo e se consolidando como uma cidade de oportunidades e qualidade de vida para todos.
3
16:41, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
mais notícias
+