Vinícius Labanca apresenta projetos para contenção de encostas Foto: Divulgação
O prefeito de São Lourenço da Mata (PSB), Vinícius Labanca, esteve na capital federal. Ele foi apresentar projetos nas áreas de saúde, infraestrutura, esportes e contenção de encostas.
Ao lado do vice-prefeito, Lucca Labanca, participou de reuniões em diversos ministérios, no Sebrae e no FNDE. Labanca também foi recebido pelos três senadores pernambucanos: Tereza Leitão, Fernando Dueire e Humberto Costa. Mais de 15 deputados federais, de diferentes siglas, ouviram as demandas do município.
O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, acompanhou boa parte da agenda. Ele viabilizou esses encontros e fortaleceu projetos estratégicos para São Lourenço da Mata.
Reeleito com quase 90% dos votos para comandar mais uma vez a Prefeitura de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB) celebrou mais uma conquista de seu governo. O programa 'Remédio Até Você', implantado por Labanca no início do mandato, recebeu destaque em publicação feita pela Revista do Conselho Nacional de Farmácia.
O texto apresenta o sucesso do programa, que atende mais de 4 mil pacientes. Cada paciente recebe mensalmente medicamentos controlados e fraldas sem precisar sair de casa, garantindo conforto e comodidade aos cidadãos.
Além disso, Vinícius Labanca também celebrou os avanços de seu governo na área da Saúde, como a implantação de novos equipamentos e, principalmente, os números da Atenção Primária. Esses números tiraram o município da penúltima colocação no ranking de Pernambuco. Colocaram São Lourenço da Mata na primeira posição a nível estadual entre as cidades acima de 100 mil habitantes.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações de assessoria.
2
4
14:44, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
mais notícias
+