Pernambuco, 17 de Novembro de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: 'VERGONHA ALHEIA', diz Piovani após Ludmilla ESQUECER letra do Hino NACIONAL; ASSISTA

A cantora foi cobrada por um erro durante a execução do Hino brasileiro. Ela rapidamente deu a própria versão para o que aconteceu e alegou falha.

06 de novembro de 2023 às 11:20

A atriz Luana Piovani criticou a participação da cantora Ludmilla no GP Brasil de Fórmula 1, no domingo 5 de novembro (assista vídeo abaixo). A cantora foi cobrada por um erro durante a execução do Hino Nacional. Ludmilla rapidamente deu a própria versão para o que aconteceu e alegou falha. Leia também: >>>Deputada federal critica música de Ludmilla: “Apologia ao crime” Ficou na responsabilidade dela e do músico mirim Miguel Vicente, no cavaquinho, cantar o Hino Nacional antes do Grande Prêmio de São Paulo, mas algo não deu certo logo no início da música. Após a introdução tocada pelo garoto - que era só sorrisos, vale pontuar - Ludmilla começa o primeiro verso, mas a voz dela some no segundo. Na sequência a letra volta, cortada no meio da palavra "retumbante", para depois desaparecer novamente por mais alguns versos, até finalmente retomar em "conseguimos conquistar com braço forte". A partir daí a cantora segue normalmente e termina a primeira parte do hino. Pela gravação da transmissão oficial da Band TV não é possível ter certeza se Ludmilla para de cantar em algum momento. Ela segura o microfone muito perto da boca e mantém expressão corporal como se nada estivesse acontecendo. E, logo na sequência, a câmera corta para imagens diversas do autódromo e só volta a ela nos último versos. Repercussão nas redes sociais A exemplo de muitos usuários das redes sociais, Luana Piovani não perdoou e compartilhou o trecho nos strories, acompanhado da expressão 'Vergonha alheia'. Antes disso, Ludmilla já tinha dado a própria explicação. Ao deixar a pista após a apresentação, a cantora publicou também nos stories do Instagram a reação à participação.

"Foi emocionante, gente. Vocês viram, o Hamilton entrou para falar comigo? Foi muito f***", disse ela animada numa área interna do autódromo. "Só teve uma falhinha, assim, no som no início. Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou", completou.

Ela fechou o vídeo agradecendo a quem mandou mensagens e torceu por ela. "Foi lindo, lindo, lindo.". Alguns usuários do X (antigo Twitter) também criticaram o momento. Enquanto outros defenderam a cantora. O músico que acompanhou Ludmilla também publicou um vídeo. Ele agradeceu a participação e elogiou a cantora.

"Foi uma grande honra estar ao lado dessa grande artista, que abrilhantou cantando o Hino Nacional", escreveu Miguel.
ASSISTA VÍDEO:

[video width="1080" height="1920" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2023/11/Video-Ludmilla.mp4"][/video] Estadão Conteúdo

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:40, 17 Nov

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Icone Enquete

Enquete

Você confia nos institutos de pesquisa que divulgam dados sobre política?

Notícias Relacionadas

Gustavo Dubeux, Yuri Romão e Branquinho reunidos em foto.
Política

Sport: saída de Yuri Romão abre espaço para Branquinho; Oposição é contra eleição indireta

O atual mandatário rubro-negro, em coletiva na sexta (14), adiantou que não seguirá no comando do clube. Com isso, nos bastidores, um nome já está em pauta.

Pablo Vitória e Gilberto Kabbaz desistem de eleição para presidência do Náutico.
Urgente

Chapa de oposição desiste de campanha e Bruno Becker será reeleito presidente do Náutico

Encabeçada por Pablo Vitório e Gilberto Kabbaz, o "Náutico Unido", grupo de oposição, não continuará a campanha. As eleições estavam marcadas para o dia 30 de novembro.

Lula assinando documento.
Números

Lula sanciona lei que cria 330 cargos comissionados no STJ, com custo de R$ 17,5 milhões ao ano

A norma resulta do Projeto de Lei (PL) 3.181/2025, encaminhado ao Legislativo pelo próprio STJ. O texto foi aprovado em agosto na Câmara dos Deputados. 

mais notícias

+

Newsletter