No final da tarde, o ex-presidente vai a Olinda, onde vai se encontrar com Izabel Urquiza (PL), candidata à Prefeitura da cidade.
Bolsonaro na Igreja de Nossa Senhora da Conceição dos Militares. Bolsonaro na Igreja de Nossa Senhora da Conceição dos Militares.
Na tarde desta quarta-feira, 7 de agosto, o ex-presidente Jair Bolsonaro visitou a Igreja de Nossa Senhora da Conceição dos Militares, onde reuniu apoiadores e lideranças para fazer uma oração, no Centro do Recife (assista vídeo abaixo).
Assista vídeo
Antes disso, Bolsonaro almoçou com as lideranças políticas da direita de Pernambuco. Entre eles, estavam presentes: o deputado federal Alberto Feitosa, o deputado federal André Ferreira, o presidente do PL-PE Anderson Ferreira, o vereador Fred Ferreira, Gilson Machado, candidato a prefeito do Recife, entre outros.
No final da tarde, Bolsonaro vai a Olinda, onde vai se encontrar com Izabel Urquiza (PL), candidata à Prefeitura da cidade.
Com exclusividade, o site Portal de Prefeitura tomou conhecimento que o capitão do Exército da reserva vai participar de um encontro na Padaria Tradição, em Bairro Novo.
Agenda de Bolsonaro em Pernambuco
No dia seguinte, 8 de agosto, o ex-presidente visitará pela manhã a Igreja Quadrangular de Piedade antes de seguir para Gravatá e Caruaru.
Em Caruaru, às 17:30, ele participará de uma carreata e um evento com lideranças e a população local.
O terceiro dia, 9 de agosto, será marcado por visitas aos municípios de Vitória de Santo Antão, Carpina e Itambé.
Em Itambé, às 11:30, Bolsonaro participará de uma homenagem à prefeita Graça Carrazzoni, a gestora mais idosa do país, com 85 anos. Após esse compromisso, o presidente seguirá para Camaragibe no final da tarde e, à noite, participará de um jantar com empresários no Recife.
3
15:19, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
mais notícias
+