Pernambuco, 18 de Abril de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

VÍDEO: Mirella Almeida revela trabalho conjunto com a Câmara ao ser diplomada prefeita de OLINDA

A gestora falou sobre a expectativa sobre a essa mais nova etapa e espera agora pela posse, em janeiro de 2025.

16 de dezembro de 2024 às 21:03   - Atualizado às 21:03

Prefeita eleita de Olinda Mirella Almeida

Prefeita eleita de Olinda Mirella Almeida Foto: Portal de Prefeitura

A prefeita eleita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), conversou com o Portal de Prfeitura após a sua diplomação nesta segunda-feira, 16 de dezembro, ocorrido no Centro de Convenções de Pernambuco.

A gestora falou sobre a expectativa sobre a essa mais nova etapa e espera agora pela posse, em janeiro de 2025.

"É um momento muito esperado por todos nós, a diplomação, e, enfim, chegou o grande dia, né? A primeira etapa, para que a gente seja conduzida aí na próxima etapa a posse a frente da prefeitura da nossa cidade", afirmou.

Mirella então falou sobre o trabalho feito desde que foi eleita em outubro e comentou sobre importantes temas do próximo ano, como o início do ano letivo e o carnaval na cidade.

"Trabalhando muito, desde o final das eleições, desde o dia da apuração, a gente não parou, trabalhando na transição, cuidando também já do Carnaval, que já bate na porta, a abertura do ano letivo, entre tantas outras coisas importantes no município, a gente não parou não, e a tendência é essa, não parar mais", disse.

Por fim, a nova prefeita comentou da parceria com os vereadores eleitos e reeleitos para o trabalho em conjunto.

"Sim, nós vamos, os vereadores foram eleitos, assim como eu fui eleita, diante da vontade do povo, de uma democracia que foi feita da melhor forma possível, e aqui estamos então o que mais esperar é não ser trabalhar em união, para que a gente consiga fazer com que a nossa cidade avance cada vez mais", concluiu.

Veja o vídeo:

Mirella anuncia secretariado

Mirella Almeida (PSD), divulgou, nesta segunda-feira, 16 de dezembro, parte dos nomes que vão compor o secretariado, a partir de 2025.

Neste primeiro momento, a lista conta com os representantes das áreas de cultura, saúde, obras, governo, desenvolvimento social e executiva da mulher.  

O presidente do Homem da Meia-Noite, Luiz Adolpho, cuidará da área da cultura. Com grande conhecimento sobre o setor, ele é responsável pela organização do desfile do Calunga há mais de 20 anos.

O advogado Júlio Corrêa será nomeado secretário de Governo. Com vasta experiência na área jurídica, Júlio tem pós-graduação pela Escola de Magistratura de Pernambuco. Também foi procurador-geral em municípios como Cabo, Jaboatão e Igarassu.

A assistente social Andréa Galdino será a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Com mais de 20 anos de experiência na área, ela foi secretária de Programas Sociais no Cabo, além de ter passagens por municípios como Ipojuca e Recife. 

Ana Selma será a secretária executiva da Mulher. Ela foi secretária da Mulher em Jaboatão. Também ocupou o cargo de secretária em municípios como Cabo de Santo Agostinho e Moreno. 

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

15:45, 18 Abr

Descrição da imagem

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Bolsonaro internado na UTI.
Atualização

Bolsonaro permanece na UTI e ainda não tem previsão de alta, diz novo boletim

O ex-presidente foi submetido a uma cirurgia de 12 horas no último domingo, 13 de abril.

Jair Bolsonaro e Anderson Ferreira.
Crítica

Anderson Ferreira: "A democracia não se fortalece com vingança e punições"

Para o presidente do PL em Pernambuco, o governo Lula  tem adotado posturas que estimulam a divisão, em vez de promover a união dos brasileiros.

Prefeito de Ipojuca, Carlos Santana.
Professores

"Ipojuca lidera o ranking de valorização da educação em Pernambuco", diz prefeito após reajuste

De acordo com Carlos Santana, o município deu o maior aumento salarial do estado em 2025.

mais notícias

+

Newsletter