Pernambuco, 15 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: "Meu presidente em 2034", dispara Pablo Marçal ao encontrar Nikolas Ferreira

O deputado aproveitou o registro para destacar o poder da internet e das redes sociais como ferramentas de engajamento.

Everthon Santos

21 de janeiro de 2025 às 10:29   - Atualizado às 10:29

Pablo Marçal e Nikolas Ferreira.

Pablo Marçal e Nikolas Ferreira. Foto: Reprodução/Vídeo

O empresário e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) estiveram juntos em Washington, nos Estados Unidos, na segunda-feira, 20 de janeiro (assista vídeo abaixo).

A dupla marcou presença na posse de Donald Trump como presidente norte-americano e aproveitou a ocasião para gravar um vídeo, onde Marçal se referiu a Nikolas como “presidente do Brasil modelo 2034”.

Ambos usavam o icônico boné vermelho com o slogan “Make America Great Again” (Faça a América Grande Novamente), que se tornou símbolo da campanha de Trump.

O encontro entre os dois ocorreu após uma entrevista concedida à filial da CNN nos Estados Unidos, onde comentaram sobre a cerimônia e suas visões políticas.

Nikolas Ferreira aproveitou o momento para compartilhar uma mensagem com os seguidores de Marçal. Em tom otimista, o deputado ressaltou o potencial do Brasil e defendeu a importância da mobilização popular para o fortalecimento do país.

Veja Também

“Estou muito feliz de estar representando nosso país aqui nos Estados Unidos. Nós temos um potencial gigantesco e uma possibilidade enorme de colocar o Brasil no lado certo da história. Só depende de nós”, afirmou.

Nikolas também aproveitou para destacar o poder da internet e das redes sociais como ferramentas de engajamento e transformação política.

“O vídeo que eu postei é prova disso. Eu escrevi o roteiro no bloco de notas, de chinelo, editamos e postamos. Isso mostra a força da internet. O que eles querem é fazer você não acreditar na sua força. Então, espero que a gente volte para as ruas. Eu acredito no poder da mobilização”, declarou.

Assista vídeo

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

21:31, 15 Set

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Advogado João Neto e momento da agressão.
Rejeitado

TRE barra candidatura do advogado João Neto após condenação por violência doméstica

A condenação pelo crime previsto no artigo 129, § 13, do Código Penal foi confirmada, por unanimidade, pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). 

André Mendonça e Alexandre de Moraes.
Justiça

STF encerra sessão com 4x3 para julgar Alexandre de Moraes e André Mendonça separados; Dino pede vista

A Corte enfrenta uma crise institucional sem precedentes, com a divulgação recíproca de relatórios comprometedores e pedidos mútuos de investigação. 

Sede do STF.
Nomeação

STF: presidente eleito poderá indicar três ministros até 2030 por conta de aposentadorias; veja quem sai

O número de indicações ainda poderá aumentar caso algum outro magistrado opte por se aposentar antes da idade compulsória.

mais notícias

+

Newsletter