Pablo Marçal e Nikolas Ferreira. Foto: Reprodução/Vídeo
O empresário e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) estiveram juntos em Washington, nos Estados Unidos, na segunda-feira, 20 de janeiro (assista vídeo abaixo).
A dupla marcou presença na posse de Donald Trump como presidente norte-americano e aproveitou a ocasião para gravar um vídeo, onde Marçal se referiu a Nikolas como “presidente do Brasil modelo 2034”.
Ambos usavam o icônico boné vermelho com o slogan “Make America Great Again” (Faça a América Grande Novamente), que se tornou símbolo da campanha de Trump.
O encontro entre os dois ocorreu após uma entrevista concedida à filial da CNN nos Estados Unidos, onde comentaram sobre a cerimônia e suas visões políticas.
Nikolas Ferreira aproveitou o momento para compartilhar uma mensagem com os seguidores de Marçal. Em tom otimista, o deputado ressaltou o potencial do Brasil e defendeu a importância da mobilização popular para o fortalecimento do país.
“Estou muito feliz de estar representando nosso país aqui nos Estados Unidos. Nós temos um potencial gigantesco e uma possibilidade enorme de colocar o Brasil no lado certo da história. Só depende de nós”, afirmou.
Nikolas também aproveitou para destacar o poder da internet e das redes sociais como ferramentas de engajamento e transformação política.
“O vídeo que eu postei é prova disso. Eu escrevi o roteiro no bloco de notas, de chinelo, editamos e postamos. Isso mostra a força da internet. O que eles querem é fazer você não acreditar na sua força. Então, espero que a gente volte para as ruas. Eu acredito no poder da mobilização”, declarou.
3
07:43, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.
mais notícias
+