Pernambuco, 25 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Valdívia, ex-Palmeiras, é internado em Clínica Psiquiátrica; entenda motivo

A equipe médica informou que o ex-atleta está na unidade de saúde desde a última sexta-feira, 12 de maio.

15 de maio de 2023 às 15:10

Jorge Valdívia, ex-meia do Palmeiras e ex-seleção chilena, está internado na Unidade Psiquiátrica da Clínica da Universidade Católica com sintomas de crise de pânico. A informação foi divulgada pelo Jornal chileno "La Hora". Leia também: >>>MANIPULAÇÃO EM JOGOS DE FUTEBOL: entenda o esquema montado para fraudar resultados A equipe médica informou que o ex-atleta está na unidade de saúde desde a última sexta-feira, 12 de maio. Recentemente, o ex-jogador terminou o seu relacionamento de 16 anos com Daniela Aránguiz. Os dois tiveram várias desavenças públicas após a separação. Pelo Palmeiras, Valdívia atuou em 138 partidas, marcou 18 gols e deu 27 assistências Valdívia.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:54, 25 Set

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

José Sarney.
Condição

José Sarney é internado no Hospital Sírio-Libanês com quadro de pneumonia bacteriana

O quadro clínico do ex-presidente, de acordo com a unidade de saúde, é considerado estável.

Canetas para emagrecer
Protocolo

Ministério da Saúde formaliza pedido para incorporar canetas emagrecedoras ao SUS

Os medicamentos atuam de forma análoga ao hormônio natural GLP-1, que ajuda a controlar o açúcar no sangue e a sensação de saciedade.

Brasileira Kathlyn Izabel Becker foi encontrada morta em hotel na Croácia.
Investigação

Família pede apuração da PF em caso de brasileira encontrada morta em hotel na Croácia

Natural de Ji-Paraná, em Rondônia, Kathlyn deixou o Brasil em 29 de abril para trabalhar no exterior, segundo a mãe, Geruza Becker.

mais notícias

+

Newsletter