Pernambuco, 06 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Valdívia, ex-Palmeiras, é internado em Clínica Psiquiátrica; entenda motivo

A equipe médica informou que o ex-atleta está na unidade de saúde desde a última sexta-feira, 12 de maio.

15 de maio de 2023 às 15:10

Jorge Valdívia, ex-meia do Palmeiras e ex-seleção chilena, está internado na Unidade Psiquiátrica da Clínica da Universidade Católica com sintomas de crise de pânico. A informação foi divulgada pelo Jornal chileno "La Hora". Leia também: >>>MANIPULAÇÃO EM JOGOS DE FUTEBOL: entenda o esquema montado para fraudar resultados A equipe médica informou que o ex-atleta está na unidade de saúde desde a última sexta-feira, 12 de maio. Recentemente, o ex-jogador terminou o seu relacionamento de 16 anos com Daniela Aránguiz. Os dois tiveram várias desavenças públicas após a separação. Pelo Palmeiras, Valdívia atuou em 138 partidas, marcou 18 gols e deu 27 assistências Valdívia.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:33, 06 Ago

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Raquel Lyra e João Campos já aparecem com registros no sistema oficial de candidaturas do TSE
Eleições

Raquel Lyra e João Campos já aparecem com registros no sistema oficial de candidaturas do TSE

Governadora e ex-prefeito do Recife constam no DivulgaCandContas como candidatos ao Governo de Pernambuco na eleição de 2026.

TCE-PE afirma que lista enviada ao TRE não é de inelegíveis e não pode ser chamada de "ficha suja"
Comunicado

TCE-PE afirma que lista enviada ao TRE não é de inelegíveis e não pode ser chamada de "ficha suja"

Documento reúne gestores com contas rejeitadas, mas inclusão na relação não impede automaticamente candidatura nas eleições de 2026.

João Campos fecha apoio com outro partido nanico; depois do Mobiliza agora foi o Democracia Cristã
Eleições

João Campos fecha apoio com outro partido nanico; depois do Mobiliza agora foi o Democracia Cristã

A chegada das duas siglas não passa apenas de quantidade, uma questão só numérica que não oferece acréscimo algum no tempo de rádio e televisão no guia eleitoral do rádio e Tv.

mais notícias

+

Newsletter