Governador Tarcísio de Freitas. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), é ausência confirmada ao Desfile Cívico de 7 de Setembro, dia em que a Pátria comemora sua independência. O governador trocou sua presença no desfile, no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, por um encontro com obreiros da Igreja Mundial do Poder de Deus, no bairro do Braz, na Zona Leste.
O encontro teve horário marcado a partir das 9h15, de acordo com agenda enviada pela assessoria do governador, que, no Desfile Cívico, foi representado pelo vice-governador, Felicio Ramuth (MDB).
Antes de Tarcísio, os únicos governadores paulistas que deixaram de comparecer a um o Desfile de 7 Setembro foram João Doria (PSDB),em 2019, que disse ter preferido trabalhar em despachos administrativos a ir ao evento oficial. O outro foi Rodrigo Garcia, em 2022. À época, governador sob a sigla PSDB, preferiu visitar o Museu do Ipiranga.
A agenda de Tarcísio para este 7 de setembro ainda informou sua participação, no período da tarde, na Avenida Paulista, do Ato da Independência, convocado pelo senador e candidato à Presidência da República pelo Partido Liberal (PL), Flávio Bolsonaro.
Estadão Conteúdo
2
3
4
21:53, 27 Set
25
°c
Fonte: OpenWeather
Os brasileiros que vivem fora do país votam apenas para os cargos de presidente e vice-presidente da República.
A Justiça Eleitoral de ao menos 10 estados e do Distrito Federal anunciaram alterações em endereços das seções eleitorais.
A Justiça Eleitoral recomenda que os eleitores anotem os números dos postulantes em um papel antes de irem às zonas eleitorais.
mais notícias
+