Suzane foi condenada a 39 anos de cadeia por participação no crime com a ajuda do então namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Cristian Cravinhos.
12 de janeiro de 2023 às 08:09
A detenta Suzane Louise Von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais, deixou a prisão na tarde da quarta-feira, 11 de janeiro, às 17h35, após a Justiça conceder progressão de pena para o regime aberto. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, do governo estadual, Suzane estava na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé. Ela estava em regime semiaberto desde 2015. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que a decisão foi da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté em cumprimento dos requisitos estabelecidos pela Lei de Execução Penal. O caso corre sob segredo de Justiça. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por participação no assassinato dos pais, em 2002. O engenheiro Manfred Albert e a psiquiatra Marísia von Richthofen foram mortos em casa com golpes de barra de ferro em um crime planejado e executado pela filha mais velha do casal, Suzane, com a ajuda do então namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Cristian Cravinhos. Leia mais: >>> Alexandre de Moraes determina a própria prisão em registro feito no Conselho Nacional de Justiça; Saiba motivo
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) autorizou em 2019 Suzane Von Richthofen para sair da cadeia para fazer faculdade. Suzane é condenada a 39 anos de detenção pelo assassinato dos pais e irá cursar Farmácia na Universidade Anhanguera, em Taubaté. A decisão foi emitida em caráter liminar pelo desembargador José Damião Pinheiro Machado Cogan, da 5ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na última sexta-feira e Suzane Von Richthofen está presa na Penitenciária Feminina de Tremembé. Ela poderá deixar a unidade a partir das 17h e retornar às 23h55. Presa desde 2004, em outubro de 2015 a assassina dos pais obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto e desde então já usufrui do benefício das saídas temporárias. Agência Brasil
2
18:25, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+