Apesar da situação complicada na lanterna do Brasileirão, o arqueiro leonino acredita que os torcedores ainda podem ter esperança na permanência na Série A.
"Vamos lutar até o final e acreditando", diz goleiro do Sport sobre permanência na Série A Foto: Paulo Paiva / SCR
O goleiro do Sport, Gabriel Vasconcelos, comentou sobre o atual momento do clube leonino. Em 18 jogos, a equipe somou apenas 10 pontos, com aproveitamento de 18,5%. Apesar da situação complicada, o arqueiro acredita que os torcedores ainda podem ter esperança na permanência na Série A.
“É, assim, na vida é difícil a gente ficar trabalhando com o se. Se eu tivesse sete pontos a mais, é difícil trabalhar com isso, porque isso gera uma frustração muito grande. Eu tenho que trabalhar com os fatos, quais são os fatos? É a pontuação que a gente tem hoje na tabela, os fatos são esses. O fato é que a permanência na Série A gira em torno de 40, 42 pontos, esse é o fato, a gente tem 30, 32 pontos para fazer, esse é o fato"
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
Segundo levantamento do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, alcançar 42 pontos no Brasileirão garante 86% de chance de permanecer na competição.
Conseguir esses pontos não será tarefa fácil para o time rubro-negro, mas Gabriel acredita que a mudança de postura da equipe é um motivo para que os torcedores mantenham a esperança. Ele garantiu que o elenco vai lutar até o fim para evitar o rebaixamento.
“A gente entende o momento, a gente entende a realidade, mas, ao mesmo tempo, a gente fala, cara, são cinco jogos que a gente não perde, jogamos com adversários que estão jogando Libertadores, que estão brigando por título. Então, assim, eu acredito que estamos no caminho, a gente sabe que é muito desafiador, mas, cara, nós vamos lutar, vamos tentar ir até o final e acreditando"
3
17:22, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Junto ao trenó de mais de 30 quilo, o atleta literalmente se joga de cabeça para encarar uma descida que chega a passar dos 120km/h.
A proposição busca frear a rápida expansão desse mercado, que tem gerado preocupação pelo impacto nas finanças e na saúde mental dos brasileiros.
De acordo com o regulamento, a quantidade de recargas gratuitas de 13 kg será de quatro por ano para famílias de duas a três pessoas; para as famílias com quatro ou mais pessoas, será de seis ao ano.
mais notícias
+