Pernambuco, 16 de Novembro de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

SELEÇÃO BRASILEIRA: com CINCO NOVOS JOGADORES, Diniz faz convocação para partidas contra Colômbia e Argentina; VEJA LISTA COMPLETA

Os próximos jogos acontecerão nos dias 16 e 21 de novembro, em Barranquila e no Rio de Janeiro, respectivamente.

06 de novembro de 2023 às 15:28

Após chegar ao ápice e conquistar a Glória Eterna, com o título de campeão da Libertadores com o Fluminense, o treinador Fernando Diniz realizou nesta segunda-feira, 6 de novembro, a convocação Seleção Brasileira para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Com a ausência de Neymar, Diniz convocou, pela primeira vez, cinco jogadores: Douglas Luiz, Pepê, João Pedro, Endrick e Paulinho. A convocação servirá para a disputa das duas próximas rodadas das Eliminatórias. Leia mais: >>>CBF confirma amistoso entre BRASIL e INGLATERRA; CONFIRA QUANDO VAI SER Veja a lista de convocados a seguir: Goleiros:

  • Alisson - Liverpool (ING)
  • Ederson- Manchester City (ING)
  • Lucas Perri - Botafogo
Laterais:
  • Emerson - Tottenham (ING)
  • Renan Lodi - Olympique (FRA)
  • Carlos Augusto - Inter de Milão (ITA)
Zagueiros:
  • Bremer - Juventus (ITA)
  • Gabriel Magalhães - Arsenal (ING)
  • Marquinhos - PSG (FRA)
  • Nino - Fluminense
Meio-campistas:
  • André - Fluminense
  • Bruno Guimarães - Newcastle (ING)
  • Douglas Luiz - Aston Villa (ING)
  • Joelinton - Newcastle (ING)
  • Raphael Veiga - Palmeiras
  • Rodrygo - Real Madrid (ESP)
Atacantes:
  • Endrick - Palmeiras
  • Gabriel Jesus - Arsenal (ING)
  • Gabriel Martinelli - Arsenal (ING)
  • Vinicius Junior - Real Madrid (ESP)
  • João Pedro - Bringhton (ING)
  • Paulinho - (Atlético-MG)
  • Pepê (Porto)
  • Raphinha - Barcelona (ESP)

A Canarinha vai enfrentar nos próximos dois jogos a seleção da Colômbia, no dia 16 de novembro, em Barranquila, e a seleção da Argentina no dia 21 de novembro, no Maracanã, Rio de Janeiro. Até agora, a Seleção Brasileira soma sete pontos nas Eliminatórias da Copa. CBF  

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:26, 16 Nov

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Icone Enquete

Enquete

Você confia nos institutos de pesquisa que divulgam dados sobre política?

Notícias Relacionadas

Ataques de 8 de Janeiro
Opinião

Maioria dos parlamentares não acreditam em anistia para envolvidos nos atos de 8/1, aponta pesquisa

O estudo ouviu 107 deputados federais de 20 partidos e 27 senadores de 12 legendas, por meio de entrevistas presenciais ou telefônicas.

'Preferimos a reeleição de Lula a governar Pernambuco', diz presidente estadual do PT
Interesse

'Preferimos a reeleição de Lula a governar Pernambuco', diz presidente estadual do PT

Mesmo com o posicionamento, Carlos Veras admite incômodo como estado sempre cedendo nas negociações nacionais.

Trump e Lula.
Economia

Trump reduz parte do tarifaço, porém exportações brasileiras continuam com sobretaxas de até 40%

No documento em que anuncia o recuo parcial, Trump afirma que baseou sua decisão em novas informações recebidas de diferentes áreas do governo.

mais notícias

+

Newsletter