04 de abril de 2019 às 15:46
[caption id="attachment_10521" align="aligncenter" width="380"] Divulgação/Raquel Lyra[/caption] Em entrevista ao No Cafezinho da Folha de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), prefeita de Caruaru, revelou que tenta realizar uma reunião com o Governador Paulo Câmara e não está sendo atendida, "Eu já pedi por ofício, pessoalmente, já mandei ofício para chefia de gabinete. Já estamos em abril. Isso vai desde novembro. Vamos chegar no sexto mês e não consigo ser recebida pelo governador". A intenção é debater débitos do governo na área de saúde, referentes ao SAMU Regional. Segundo ela, Caruaru vem arcando com a parte do estado para um total de 50 municípios. "O tratamento que vem sendo dispensado a Caruaru faz crer que a questão eleitoral tem, sim, influenciado nas decisões políticas e administrativas do Governo do Estado", argumentou a gestora.
3
00:12, 07 Dez
27
°c
Fonte: OpenWeather
Ação movida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) alega que a plataforma contratava empregados sob a aparência de trabalhadores autônomos, para evitar esse reconhecimento e os direitos trabalhistas.
Em depoimento à PF, o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, revelou que a quantia foi repassada em embalagens de vinho e seria destinado a cobrir custos logísticos da operação.
Segundo o órgão, essas réplicas de armamento são mais semelhantes a equipamentos como airsoft e paintball, logo não podem portar o Selo de Identificação da Conformidade.
mais notícias
+