Pernambuco, 14 de Agosto de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem
Início Descricao da imagem

Bastidores da Política

Raquel Lyra e presidente do PSDB participam de convenções partidárias em Pernambuco

A governadora e Fred Loyo tadotaram a missão de ir a todos os municípios com candidaturas próprias.

28 de julho de 2024 às 13:14   - Atualizado às 13:15

Raquel Lyra e presidente do PSDB participam de convenções partidárias em Pernambuco.

Raquel Lyra e presidente do PSDB participam de convenções partidárias em Pernambuco. Raquel Lyra e presidente do PSDB participam de convenções partidárias em Pernambuco.

Durante todo o sábado, 27 de julho, a governadora Raquel Lyra e o presidente do PSDB Fred Loyo participaram de uma série de convenções partidárias em diferentes municípios pernambucanos.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Iniciando a agenda pela manhã, ambos reforçaram o apoio ao pré-candidato a prefeito Jadson Caetano (PSDB) em Escada.

Em Gravatá, o pré-candidato Joaquim Neto (PSDB), falou sobre o zelo com os recursos públicos.

A gestora finalizou a agenda em Camocim de São Félix, na convenção do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, Sóstenes Rubano (PSD).

Outras agendas

Na missão de ir a todos os municípios com candidaturas próprias, seguindo pela Zona da Mata Sul, Fred Loyo participou de agendas de alinhamento político nos municípios de Feira Nova, com o pré- candidato a prefeito Bruno Chaves e todo o seu grupo, e em Camutanga, com o pré-candidato a prefeito do PSDB no município, Gilmar Pereira, e toda a chapa de vereadores e pré-candidatos do partido. Na sequência, Loyo seguiu para mais uma visita em Macaparana, em uma conversa com o vice-prefeito Giva, pré-candidato à reeleição na chapa encabeçada pelo prefeito atual, Paquinha (PP).

Finalizando o dia, o presidente marcou presença na convenção que oficializou para a disputa Aninha da Ferbom (PSDB), pré-candidata a prefeita de Nazaré da Mata, na Mata Norte pernambucana. “O dia foi muito produtivo, cumprimos agendas em cinco municípios, com a missão de deixar a mensagem da governadora e visitar os lugares em que não conseguiremos participar das convenções, reforçando o nosso compromisso de estar presente em todos os municípios em que teremos candidaturas próprias ao longo da campanha”, reforçou Loyo.

Nas agendas, marcaram presença diversos aliados, como o presidente estadual do Cidadania, João Baltar Freire, os deputados federais André Ferreira (PL) e Túlio Gadêlha (Rede), os deputados estaduais France Hacker (PSB), e Gustavo Gouveia (Podemos), Joãozinho Tenório (Patriota) e Dannilo Godoy (PSB), o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, o ex-senador Armando Monteiro, o prefeito de Vicência, Guiga Nunes, o prefeito de Barra de Guabiraba, Diogo Carlos, o prefeito de Bom Conselho, João Lucas, o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, o prefeito de Sairé, Gildo Dias o ex-prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho, o pré-candidato a prefeito do Recife, Daniel Coelho, o prefeito de Belém de Maria, Rolph Júnior e seu pré-candidato a sucessão, Beto do Sargento.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

18:59, 14 Ago

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual é o seu nível de confiança nas pesquisas eleitorais?

Notícias Relacionadas

Ministro Alexandre de Moraes.
Resposta

Alexandre de Moraes: "Seria esquizofrênico eu, como presidente do TSE, me auto-oficiar"

O ministro afirmou, ainda, que todos os procedimentos foram realizados no âmbito de investigações já existentes, principalmente nos inquéritos das fake news e das milícias digitais.

Senador Marcos do Val (Podemos-ES)
Apuração

Marcos do VAL É ALVO da operação Disque 100, acusado de CORRUPÇÃO DE MENORES

O senador teve suas redes sociais bloqueadas e bloqueio de até R$50 milhões em suas contas na mesma investigação.

Verador Carlos Bolsonaro e candidato a prefeitura de SP, Pablo Marçal
Desaprovação

Carlos Bolsonaro critica Pablo Marçal por "passar pano" para Moraes nas redes sociais

O candidato a prefeito de SP, reprovou a repercussão de conversas entre um juiz auxiliar do ministro e um funcionário do TSE que evidenciou o uso da Corte Eleitoral, fora do rito, para embasar investigações contra aliados do ex-presidente Bolsonaro.

mais notícias

+