Pernambuco, 06 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

PSB anuncia Zé Queiroz à Prefeitura de Caruaru, comandada por PSDB de Raquel Lyra

27 de fevereiro de 2024 às 16:19

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) se posicionou nesta terça-feira, 27 de fevereiro, sobre a pré-campanha eleitoral em Caruaru.

Em nota divulgada à imprensa, assinada pelo presidente estadual Sileno Guedes, o partido ressaltou a pré-candidatura do ex-deputado estadual Zé Queiroz.

Sileno afirma que o PSB sempre foi maior que as decisões cartoriais da política e que nunca foi uma moeda de troca nos momentos em que o partido se definiu por apresentar ou apoiar um projeto eleitoral.

O deputado ainda ressaltou que a sigla vai marchar animada e confiante junto com Queiroz.

Confira a nota na íntegra

Veja Também

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), declarou que a escolha de Zé Queiroz à Prefeitura de Caruaru "é o melhor para a população de Caruaru".

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:42, 06 Set

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Procurador Geral da República, Paulo Gonet.
Desejo

Delegados da PF pedem que Gonet se declare impedido em investigação sobre relatório pedido por Mendonça que cita o PGR

A manifestação ocorreu por meio da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), que reúne mais de dois mil delegados.

Ministro Gilmar mendes, do STF
Sugestão

Gilmar Mendes apresenta proposta para vetar delegados da PF como assessores de ministros do STF

A ideia surge em meio à escalada da crise entre os magistrados Alexandre de Moraes e André Mendonça.

Moraes marca data do depoimento de Flávio Bolsonaro em caso de calúnia contra Lula; saiba quando
Declaração

Flávio Bolsonaro diz que Moraes é 'laranja podre' dentro do STF e que ministro tem "gabinete da perseguição"

O candidato a presidente também disse lamentar a decisão do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, de não pautar a abertura do processo de impeachment contra o magistrado.

mais notícias

+

Newsletter