07 de fevereiro de 2024 às 10:03
Denúncias na manhã desta quarta-feira, 7 de fevereiro, de que o prédio do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Olinda (OLINPREV), localizado no Bairro Novo, havia sido despejado por falta de pagamento gerou repercussão.
Em nota enviada ao site Portal de Prefeitura, a Prefeitura de Olinda tratou rapidamente de esclarecer o assunto afirmando que a informação não procede assim como também o questionamento de não pagamento de mensalidades de aluguel e contas de energia do local.
De acordo com a gestão municipal, o atendimento está acontecendo normalmente e as equipes seguem cumprindo todas as atividades administrativas no local.
Confira nota:
A Prefeitura de Olinda esclarece que é falsa a notícia de despejo do prédio da Olinprev. O atendimento está acontecendo normalmente e as equipes seguem cumprindo todas as atividades administrativas no local.
1
2
21:20, 23 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Léo Índio, que frequentava o Palácio do Planalto durante o governo do ex-presidente, mesmo sem ocupar cargo oficial, expressou em conversas interceptadas uma frustração em relação ao clã político.
Segundo o deputado estadual, a decisão do TCU de bloquear R$ 6 bilhões do programa Pé-de-Meia revelou "uma grave irregularidade fiscal".
Convocado pela presidente da sigla, deputada Gleisi Hoffmann (PR), o encontro contará com a participação de Sidônio Palmeira, além de congressistas, assessores e dirigentes do partido.
mais notícias
+