Polícia é acionada para suspeita de bomba no prédio do Ministério comandado por Luciana Santos. Foto: Divulgação
Uma mala abandonada em frente ao prédio do Ministério de Ciência e Tecnologia, comandado pela ministra Luciana Santos (PCdoB), mobilizou equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e levou ao isolamento de parte da W3 Norte, na quadra 507, na manhã desta terça-feira, 25 de novembro, em Brasília.
A Polícia Militar recebeu o chamado nas primeiras horas do dia e enviou agentes especializados para avaliar o volume suspeito, que chamou atenção de funcionários e de pessoas que passavam pela região.
A princípio, a corporação tratou o caso como uma situação que exigia cautela imediata, já que a mala estava posicionada em uma área de circulação intensa, em frente a um dos prédios públicos mais movimentados do Distrito Federal.
Os primeiros policiais que chegaram ao local acionaram o protocolo de segurança, afastaram pedestres, orientaram motoristas e ampliaram a área isolada até a chegada da equipe técnica responsável pelas análises.
A área ao redor do prédio do Ministério permaneceu isolada enquanto os policiais especializados avaliavam o conteúdo.
Matéria em atualização
3
4
13:06, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
O levantamento considera solicitações já registradas no sistema da Casa e não inclui o pedido anunciado recentemente pelo Partido Novo.
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
mais notícias
+