Pernambuco, 14 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Pessoas que sofreram ataque de tubarão em Pernambuco poderão receber auxílio; entenda

01 de março de 2024 às 16:28

Pessoas que foram vítimas de ataque de tubarão em praias em localizadas no litoral pernambucano, podem receber um abono do governo estadual.

Isso porque, atualmente, o Projeto de Lei (PL) nº 434/2023 está em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe).

O projeto, apresentado pelo deputado Pastor Júnior Tércio (PP), propõe que as pessoas que sofreram ataque de tubarão sejam incluídas no Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS).

Além disso, a proposta tem como justificativa o alto custo financeiro do tratamento de saúde das vítimas desses animais.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:18, 14 Set

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Lula e Flávio Bolsonaro
Disputa

Pesquisa Quaest: Lula tem 36% e Flávio Bolsonaro 31% em eventual primeiro turno das eleições de 2026

O levantamento ouviu presencialmente 2.004 eleitores entre 10 e 13 de setembro. A margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

O candidato à Presidência da República Renan Santos (Missão), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o  o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Eleições

"Eu vou me apoiar": Renan Santos diz que estará no 2º turno e não apoiará Lula nem Flávio Bolsonaro

Se eleito, o candidato promete que terá a vereadora de São Paulo Amanda Vettorazzo (União) como secretária-geral da Presidência e o deputado federal Kim Kataguiri à frente de um "super ministério".

A campanha de Flávio Bolsonaro (PL) definiu os detalhes da passagem do candidato à Presidência por Pernambuco.
Campanha

Flávio Bolsonaro tem caminhada e comício no Recife durante agenda em Pernambuco na quarta-feira (16)

O principal ato da agenda será uma caminhada que terá concentração no Marco Zero e seguirá pelo Bairro do Recife até o Cais da Alfândega, onde será realizado um comício.

mais notícias

+

Newsletter