Pernambuco, 26 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Deputado Pedro Campos emite nota de pesar pela morte de seu sogro em colisão de moto, no Recife

O sogro do deputado federal Pedro Campos, Carlos Augusto Carneiro, de 56 anos, morreu após um acidente de trânsito no Recife.

Pedão Repórter

03 de janeiro de 2026 às 13:23   - Atualizado às 13:24

Pedro Campos emite nota de pesar após morte de sogro.

Pedro Campos emite nota de pesar após morte de sogro. Fotos: PSB / Site oficial e Redes sociais / Divulgação.

Na tarde deste sábado, 03 de janeiro de 2026, o deputado Pedro Campos (PSB), deputado federal de Pernambucano, emitiu uma nota de pesar após o falecimento de seu sogro, Carlos Augusto Carneio, que veio a óbita após um acidente de trânsito envolvendo duas motos na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Confira a nota completa abaixo: 

“Com o coração dilacerado, venho, em nome da minha família, agradecer as orações e mensagens de carinho e fé que nos chegam em razão do falecimento do meu sogro, Carlos Alberto Carneiro, ocorrido na última sexta-feira.

Guto foi um filho exemplo, marido companheiro, pai excepcional e o melhor avô que Nina poderia ter.

Que Deus nos conceda força e consolo para atravessar este momento de profunda dor em nossa família.

Pedro, Guta e Nina”

Caso

O sogro do deputado federal Pedro Campos, Augusto Carneiro, de 56 anos, morreu após um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas no fim da tarde da sexta-feira, 2 de janeiro, na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

De acordo com as informações iniciais, Augusto pilotava uma das motos que colidiram no cruzamento da avenida com a Rua Dr. José Vieira de Menezes. As circunstâncias da colisão ainda não foram detalhadas pelas autoridades.

O condutor da outra motocicleta, um homem de 47 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade dele não foi divulgada.

Veja Também

A esposa do segundo motociclista, que estava na garupa e atua como enfermeira do Pronto-Socorro Cardiológico de Pernambuco (Procape), foi socorrida por equipes de resgate. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde dela.

O caso deverá ser apurado pelos órgãos de trânsito para esclarecer as causas do acidente.

Entenda o acidente

Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado por volta das 17h30 da sexta-feira, 2 de janeiro, na Avenida Cruz Cabugá, próximo do supermercado Mix Mateus, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. O sinistro de trânsito deixou duas pessoas mortas e uma mulher ferida.

Equipes da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) isolaram a área para a chegada e análises iniciais do Instituto de Criminalística (IC). O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos.

A terceira vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:44, 26 Mar

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Senador Flávio Bolsonaro e a deputada federal Roberta Roma.
Articulação

Flávio Bolsonaro cogita deputada da Bahia para vice na chapa presidencial, diz jornal

A busca por um nome do Nordeste faz parte da estratégia para ampliar a presença eleitoral na região, onde o bolsonarismo enfrenta maior resistência.

Raquel Lyra e Kassab filiam Guilherme Uchoa Jr. ao PSD.
Chegada

Raquel Lyra e Kassab filiam Guilherme Uchoa Jr. ao PSD e reforçam bancada em Pernambuco na Câmara

Para o deputado, a decisão é resultado de um amplo diálogo com lideranças da sigla.

Edinazio Silva e Felipe Santos (Solidariedade
Eleições

"Edinazio terá autonomia total para montar chapa Solidariedade-PRD", diz vice nacional Felipe Santo

O Portal de Prefeitura conversou com Felipe Espírito Santo, vice-presidente nacional da sigla, que destacou a confiança da direção nacional na nova liderança em Pernambuco.

mais notícias

+

Newsletter