05 de dezembro de 2023 às 17:35
Após a ampla circulação de um vídeo em que o pastor Jecer Goes, fundador e presidente do Ministério Canaã no Ceará, critica a fusão entre igreja e política, o deputado federal André Fernandes (PL-CE) saiu em defesa do líder religioso.
O registro gerou controvérsias, pois, para muitos evangélicos, a igreja e a política devem estar alinhadas. Por isso, o pastor Jecer Goes recebeu críticas pela sua posição.
André Fernandes, que é membro do Ministério Canaã.
O deputado esclareceu em uma entrevista ao portal Assembleianos de Valor que o vídeo é antigo e está fora de contexto.
O parlamentar afirmou que o pastor sempre teve posicionamentos políticos e que o apoiou em suas eleições para deputado em 2018 e 2022.
Além disso, o parlamentar confirmou que Jecer Goes apoiou o presidente Bolsonaro nas últimas eleições.
"Estou extremamente triste vendo que agora, com esse vídeo cortado, editado e fora de contexto, também tenha pessoas de direita o atacando. Meu pastor não merece isso", declarou.
4
01:53, 31 Mar
25
°c
Fonte: OpenWeather
Ao todo, 11 Organizações da Sociedade Civil (OSCs) foram selecionadas no novo edital.
A saída de Ratinho Jr. do páreo acelerou a reorganização do cenário dentro do partido e abriu caminho para a consolidação do governador goiano como principal opção.
A data de pagamento leva em conta o número final do cartão de benefício, sem considerar o último dígito verificador, que aparece depois do traço.
mais notícias
+