Pernambuco, 23 de Agosto de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

NUNES diz que pretende ir com BOLSONARO em ato pró-impeachment de MORAES no 7 de Setembro

O candidato à reeleição em São Paulo informou ainda não saber o horário de sua participação, pois cumprirá agenda oficial da Prefeitura durante o feriado.

22 de agosto de 2024 às 16:42   - Atualizado às 16:52

Ricardo Nunes e Jair Bolsonaro

Ricardo Nunes e Jair Bolsonaro Foto: Paulo Guereta/ Prefeitura de SP

O atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) disse durante sabatina na Record que planeja estar presente em ato organizado por apoiadores de Jair Bolsonaro no dia 7 de setembro na Avenida Paulista.

O principal tema do evento é um pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O candidato à reeleição informou ainda não saber o horário de sua participação, pois cumprirá agenda oficial da Prefeitura durante o feriado.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Nunes também informou que deve se encontrar com o ex-presidente nas próximas semanas para receber apoio à campanha. A primeira agenda, segundo ele, se dará na Ceagesp, junto com o vice, Ricardo Mello Araújo.

O novo aceno de Bolsonaro é aguardado por Nunes e seus aliados. Na manhã desta quinta-feira, 22 de agosto, o ex-presidente lançou em seu canal oficial no WhatsApp, um vídeo expondo criticas realizadas a ele por Pablo Marçal (PRTB) que tenta se posicionar como bolsonarista.

Leia Também

Do outro lado, o prefeito e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) se encontraram para firmar o relacionamento entre a campanha do emedebista.

Durante a sabatina, Nunes não se referiu a Marçal nominalmente. No entanto, criticou inúmeras vezes o plano de governo do coach e suas ideias como a implementação de um teleférico para o transporte de massa e a construção de um edifício de 1 km.

Por outro lado, o prefeito fez menções diretas a Guilherme Boulos (PSOL), caracterizando o adversário como sem moral e sem capacidade para abordar assuntos como segurança e combate às drogas.

"Não adianta aparecer agora como um lobo em pele de cordeiro. Ele é uma pessoa da desordem. Não trabalhava. Que experiência tem?", disse o prefeito sobre o deputado federal.

Abordando o tema da segurança, o candidato mencionou o seu desejo de militarizar a Guarda Civil Metropolitana.

Nunes também disse que a parceria com o Governador do Estado Tarcísio de Freitas é fundamental para os seus objetivos.

Estadão Conteúdo

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

21:13, 23 Ago

Descrição da imagem

25

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual é o seu nível de confiança nas pesquisas eleitorais?

Notícias Relacionadas

Eleições 2024
Sistema

ELEIÇÕES 2024: TRE-PE promete APURAÇÃO mais rápida dos RESULTADOS; SAIBA COMO

O Tribunal anunciou novidades para o pleito durante entrevista coletiva com jornalistas e veículos de comunicação do estado, onde foi chamada a atenção sobre a desinformação propagada através de ferramentas de IA.

Gilson Machado denuncia irregularidades de creches no Recife
Denúncia

No Recife, mais de 30 creches da PREFEITURA funcionam sem atestado de BOMBEIROS, diz GILSON MACHADO

"Na agonia de mostrar serviço, o prefeito inventa 5.200 vagas de creche com a maioria funcionando de forma irregular", diz candidato do PL.

Dr. Gabriel e Vinícius Labanca
Suporte

Labanca reforça apoio para Dr. Gabriel: 'Nessa eleição eu votarei em você para vereador'

O prefeito de São Lourenço da Mata, que é candidato a reeleição, participou de evento ao lado de apoiadores e lideranças políticas de diversos bairros do município.

mais notícias

+