Pernambuco, 05 de Novembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Pesquisa indica EMPATE TÉCNICO e eleição indefinida em Jaboatão dos Guararapes

Os dados revelam os cenários espontâneo e estimulado apresentados a cerca de 600 eleitores.

22 de agosto de 2024 às 08:14   - Atualizado às 09:19

Pesquisa indica EMPATE TÉCNICO e eleição indefinida em Jaboatão dos Guararapes.

Pesquisa indica EMPATE TÉCNICO e eleição indefinida em Jaboatão dos Guararapes. Arte: Portal de Prefeitura.

Uma pesquisa de intenção de voto foi divulgada na quinta-feira, 22 de agosto, realizada pelo Instituto Imape, sobre os candidatos à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. Os dados foram coletados entre os dias 15 e 17 de agosto, e foram consultados cerca de 600 eleitores. O levantamento espontâneo mostra que o atual prefeito da cidade, Mano Medeiros (PL), está liderando a pesquisa com 16%. 

Em segundo lugar aparece o ex-prefeito Elias Gomes (PT), com 10%, seguido da deputada federal Clarissa Tércio (PP) com 7%. Já o ex-vereador Daniel Alves (Avante) pontua com 2%. Não sabe ou não respondeu, 65%. A pesquisa tem margem de erro de 4% e grau de confiança de 95%.

Já no cenário estimulado, onde o eleitor conta com as opções de candidatos, foi possível constatar que Mano pontua 24% das intenções de voto, seguido por Elias, com 21%; e Clarissa, com 19%. Daniel Alves esteve com 6%. Não sabe ou não respondeu, 20%. Brancos e nulos, 10%.

Quanto à aprovação da gestão do liberal, os dados mostram que o atual gestor tem cerca de 52% de avaliação positiva por parte dos jaboatonenses, entretanto, desaprovado por 41%. Não sabe ou não respondeu, 7%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PE−06658/2024.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

21:48, 05 Nov

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Acidente deixou motociclista morto na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes.
Ocorrência

Motociclista morre após bater em caminhão e ser atropelado na BR-101, em Jaboatão

Acidente aconteceu no quilômetro 88 da rodovia, na tarde desta quinta-feira (5), e provocou um longo congestionamento no trecho.

Estudantes da rede municipal de ensino do Jaboatão.
Escola

Prefeitura do Jaboatão divulga calendário de matrículas para 2027; veja datas e como cadastrar

''É necessário que estejamos atentos ao período das inscrições de acordo com cada etapa, para garantir que a matrícula seja efetivada'', disse a secretária executiva da Educação.

Metrô do Recife.
Circulação

Metrô do Recife funcionará nos domingos de prova do Enem 2026

O serviço estará disponível excepcionalmente nas duas datas para atender aos candidatos e demais passageiros.

mais notícias

+

Newsletter