Ni do Badoque registra boletim de ocorrência após relatar perseguição. Foto: Divulgação
O influenciador digital conhecido como Ni do Badoque registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, após relatar uma possível perseguição.
A informação veio a público no domingo, 11 de janeiro, quando o próprio influenciador decidiu comentar o caso em suas redes sociais, afirmando que passou a se sentir seguido em diferentes momentos do dia.
De acordo com o relato divulgado por Ni do Badoque, a situação despertou preocupação porque as supostas perseguições ocorreram em locais distintos, o que levou o influenciador a procurar a polícia para formalizar a denúncia. Ele afirmou que decidiu registrar o boletim para que as autoridades tenham conhecimento do caso e possam acompanhar a situação de forma oficial.
Ni do Badoque informou que conseguiu registrar imagens da pessoa envolvida, mas optou por não publicar o material nas redes sociais. Segundo ele, a decisão teve como objetivo evitar exposição indevida e possíveis interpretações equivocadas. O influenciador afirmou que apresentou o conteúdo apenas às autoridades policiais, para colaborar com a apuração do caso.
Ainda conforme o relato, o influenciador declarou que a principal intenção ao procurar a delegacia é identificar quem estaria por trás da suposta perseguição. Ele afirmou que acredita na existência de um possível mandante e que espera que as investigações possam esclarecer quem seriam os responsáveis e quais seriam as motivações.
Ni do Badoque também relacionou o início dessas situações ao momento em que passou a abordar temas políticos em suas redes sociais. Segundo ele, as perseguições começaram após a mudança no conteúdo publicado, que passou a incluir comentários e posicionamentos sobre política. O influenciador não detalhou quais temas específicos abordou, nem citou nomes ou grupos, mantendo o relato de forma geral.
"Estou sendo ameaçado e perseguido. Desde que comecei a me posicionar politicamente e falar a verdade, passei a sofrer perseguições, ameaças e intimidações. Existem registros, imagens e a polícia vai investigar. Não vou me calar, não vou parar e sigo confiando na Justiça. Isso é um registro público do que estou vivendo"< declarou o influenciador.
2
20:02, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+