06 de novembro de 2023 às 17:03
O evangelista Deive Leonardo compartilhou um vídeo emocionado em seu perfil do Instagram para celebrar a concretização de um projeto significativo: "É incrível e oficial, estamos na Netflix, e isso é um marco. Pela primeira vez na história do serviço de streaming, uma mensagem evangélica será lançada para 190 países". A data de lançamento para essa mensagem está marcada para o dia 29 de novembro. Em suas palavras no post, ele enfatizou:
"Esta é uma das notícias mais importantes em nossa jornada e um marco alcançado em nosso ministério. Deus é fiel e cumpre suas promessas".Leia também:SOM DA LIBERDADE: Deputados se inspiram no FILME para lançar CPI contra TRÁFICO E EXPLORAÇÃO INFANTIL
Deive compartilha que, inicialmente, teve dúvidas sobre o sucesso do projeto: "No começo, talvez tenha sido um dos desafios mais difíceis que enfrentamos. Hoje, graças a Deus, ele se torna uma realidade." Este "fenômeno das redes sociais," Deive Leonardo, expressa sua emoção e felicidade, destacando que a pregação tem o potencial de impactar positivamente a vida de inúmeras pessoas. Com o título "A Resposta", a mensagem gravada pelo evangelista é categorizada na seção "Fé e Espiritualidade" e é descrita como "Inspiradora e Comovente." A Netflix se refere a Deive Leonardo como um "fenômeno das redes sociais" devido ao seu canal de pregação no YouTube, que conta com mais de 9 milhões de seguidores. No que diz respeito ao conteúdo que será apresentado na plataforma, a sinopse da Netflix afirma que a pregação reflete sobre o amor de Deus e narra histórias relacionadas à jornada espiritual do discípulo Pedro. Da redação do Portal com informações do site Guiame
1
2
3
13:10, 24 Abr
29
°c
Fonte: OpenWeather
A mobilização da comunidade escolar para o mês de abril acontecerá do dia 28 até 2 de maio.
Alex Manente negou o provimento a todos os argumentos sobre o mérito da decisão, já que, para ele, isso já foi avaliado no Conselho de Ética.
Os partidos formarão o maior agrupamento da Câmara dos Deputados, com 108 parlamentares, e o terceiro do Senado, com 13 integrantes.
mais notícias
+