O religioso comemorou e disse que é histórico: “Deus é fiel e cumpre suas promessas”.
06 de novembro de 2023 às 17:03
O evangelista Deive Leonardo compartilhou um vídeo emocionado em seu perfil do Instagram para celebrar a concretização de um projeto significativo: "É incrível e oficial, estamos na Netflix, e isso é um marco. Pela primeira vez na história do serviço de streaming, uma mensagem evangélica será lançada para 190 países". A data de lançamento para essa mensagem está marcada para o dia 29 de novembro. Em suas palavras no post, ele enfatizou:
"Esta é uma das notícias mais importantes em nossa jornada e um marco alcançado em nosso ministério. Deus é fiel e cumpre suas promessas".Leia também:SOM DA LIBERDADE: Deputados se inspiram no FILME para lançar CPI contra TRÁFICO E EXPLORAÇÃO INFANTIL
Deive compartilha que, inicialmente, teve dúvidas sobre o sucesso do projeto: "No começo, talvez tenha sido um dos desafios mais difíceis que enfrentamos. Hoje, graças a Deus, ele se torna uma realidade." Este "fenômeno das redes sociais," Deive Leonardo, expressa sua emoção e felicidade, destacando que a pregação tem o potencial de impactar positivamente a vida de inúmeras pessoas. Com o título "A Resposta", a mensagem gravada pelo evangelista é categorizada na seção "Fé e Espiritualidade" e é descrita como "Inspiradora e Comovente." A Netflix se refere a Deive Leonardo como um "fenômeno das redes sociais" devido ao seu canal de pregação no YouTube, que conta com mais de 9 milhões de seguidores. No que diz respeito ao conteúdo que será apresentado na plataforma, a sinopse da Netflix afirma que a pregação reflete sobre o amor de Deus e narra histórias relacionadas à jornada espiritual do discípulo Pedro. Da redação do Portal com informações do site Guiame
2
02:43, 06 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Homem conhecido como Nildo Soldado foi abordado pela Polícia Militar durante ocorrência no bairro da Mirueira, no domingo (4).
Os dois candidatos somaram 5,2 milhões de votos, segundo resultados divulgados pelo TSE no domingo (4).
Vereador do Recife ficou na primeira suplência para deputado federal e avaliou desempenho do partido nas eleições deste ano.
mais notícias
+