23 de novembro de 2024 às 11:39 - Atualizado às 13:05
MICHELLE posta foto ao lado do ex-presidente após BOLSONARO ser indiciado pela PF Foto: Reprodução / Redes Sociais
Michelle Bolsonaro, a ex-primeira-dama, utilizou as redes sociais para se declarar ao marido, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira, 22 de novembro, um dia após ele ser indiciado pela Polícia Federal no inquérito sobre a tentativa de golpe de estado. A mulher ainda escreveu 'Meu amor' na foto em que aparece abraçada a Bolsonaro.
O ex-presidente foi um dos 36 indiciados no inquérito da Polícia Federal, que apura uma possível organização criminosa acusada de coordenar uma ação com o objetivo de evitar que o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu vice, Geraldo Alckmin, assumissem o governo em 2022.
O indiciamento faz parte do inquérito que investiga a tentativa de golpe de estado para manter Bolsonaro no poder, mesmo após sua derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022
O relatório final da investigação, que ultrapassa 800 páginas, foi concluído no início da tarde e será enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF). Agora, caberá à Procuradoria Geral da República (PGR) decidir se apresenta denúncia contra os indiciados. Caso isso ocorra, o STF será responsável pelo julgamento.
Além de Bolsonaro, foram indiciados pelos três crimes os seguintes 36:
Da Redação do Portal de Prefeitura com informações da Agência Brasil.
1
4
20:22, 24 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento Mulheres em Diálogo, divulgada nesta segunda-feira (24), trouxe à tona um cenário negativo quando o assunto é a legalização do aborto.
Os vereadores Thiago Medina (PL) e Felipe Alecrim (Novo) levaram o assunto à Câmara dos Deputados, nesta segunda-feira, 24 de março.
A solenidade ocorreu no Palácio do Campo das Princesas e contou com a presença de secretários e políticos do Estado.
mais notícias
+