12 de novembro de 2023 às 11:12
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou a atual primeira-dama Janja por sempre acompanhar o presidente Lula em suas viagens.
A declaração foi feita durante um evento do Partido Liberal (PL) no Espírito Santo, no sábado, 11 de novembro.
“Vamos ficar mais no Brasil e trabalhar pelos brasileiros? Vamos? Vamos ficar no Brasil e trabalhar por quem precisa, porque as políticas estão paradas. Como primeira-dama eu não vendi batom não, eu vendo agora que sou empreendedora. Tô sentindo um toque de inveja, mas amém”, falou.
Michelle Bolsonaro também citou que quando ocupava o posto de primeira-dama, não comercializava nenhum produto.
“Como primeira-dama, [eu] não vendia batom, não. Tô vendendo agora, que sou empreendedora. Tô sentindo um toque de inveja, mas amém”, finalizou.
O Instituto Paraná Pesquisas divulgou no dia 26 de outubro um segundo levantamento que aponta a ex-primeira-dama como a candidata favorita para uma vaga no Senado que poderia se abrir caso o senador Sergio Moro seja cassado.
Apesar de não ter residência eleitoral no estado, a líder do PL Mulher é apontada com 35,7% das intenções de voto em uma pesquisa estimulada.
A ação contra Sergio Moro no TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná) foi instaurada pelo partido da ex-primeira-dama e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em conjunto com o PT.
1
3
19:33, 10 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Prefeito reeleito do Recife destacou a importância da colaboração com a governadora, apesar das diferenças partidárias.
Ao homenagear os 36 anos de promulgação da Constituição de 1988, o magistrado disse que a Corte cumpriu seu papel e "serviu bem ao país" ao assegurar o governo da maioria, o Estado de direito e os direitos fundamentais.
O site noticiou que o líder petista teria gravado um vídeo pedindo votos para o político do PSB.
mais notícias
+