Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Michelle Bolsonaro agradece a governadora Fátima Bezerra (PT) por "suporte" a Bolsonaro no RN

A gestora mobilizou o Estado para auxiliar Bolsonaro após ele passar mal durante agenda no Rio Grande do Norte.

Jameson Ramos

10 de maio de 2025 às 10:01   - Atualizado às 10:01

Governadora Fátima Bezerra e Michelle Bolsonaro.

Governadora Fátima Bezerra e Michelle Bolsonaro. Foto: Montagem Portal/Divulgação

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro agradeceu à governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), pelo "suporte" dado pelo Estado ao ex-presidente Jair Bolsonaro no mês passado, após ele passar mal durante uma agenda no interior do estado - que desencadeou em uma cirurgia no intestino.

Com Bolsonaro já em casa, após passar 22 dias internado na UTI, Michelle fez uma postagem no seu Instagram, agradecendo o apoio que o seu esposo recebeu durante todo o tempo que precisou de cuidados médicos. 

"Não tenho palavras para agradecer o cuidado e o carinho dispensados a nós neste momento tão delicado que enfrentamos. Cabe a mim interceder a Deus para que Ele cuide e proteja cada um de vocês de todo mal", escreveu.

Durante o seu agradecimento, a ex-primeira-dama citou a governadora petista. "Agradeço também ao senador Rogério Marinho e à governadora Fátima Bezerra, que nos deram todo o suporte necessário para a transferência do meu marido". 

Bolsonaro estava na cidade de Santa Cruz, no interior, quando precisou ser atendido com urgência após sentir dores abdominais e foi transferido ao Hospital Rio Grande, na capital Natal, por um helicóptero disponibilizado pelo governo do estado.

No último domingo, 4 de maio, o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta após passar três semanas internado por conta de uma cirurgia no intestino. 

Bolsonaro estava no Hospital DF Star desde o dia 13 de abril, quando foi submetido a uma cirurgia que durou 12 horas para retirar aderências no intestino e reconstruir a parede abdominal. O procedimento foi realizado após ele passar mal, no dia 11 do mês passado, em uma agenda no interior do Rio Grande do Norte.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:57, 14 Fev

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Deputado Rogério Correia e Bolsonaro.
Determinação

Deputado do PT é obrigado pela Justiça a se retratar por imagem com Bolsonaro e Vorcaro

Na decisão, a juíza Patrícia Vasques Coelho determinou que o parlamentar informe, em nota, que a imagem não corresponde à realidade.

Carnaval em Igarassu.
Folia

Carnaval em Igarassu reúne público no Sítio Histórico na abertura oficial

Durante o evento, a Secretaria de Saúde disponibilizou um ponto fixo de atendimento, oferecendo atualização do cartão de vacina, testes rápidos para ISTs e aferição de pressão arterial e glicemia.

José Álvaro Moisés, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores.
Luto

Morre afogado José Álvaro Moisés, cientista político e um dos fundadores do PT, aos 81 anos

De acordo com Grupamento de Bombeiros Marítimo, o professor foi encontrado inconsciente na faixa de areia da Praia de Itamambuca.

mais notícias

+

Newsletter