[caption id="attachment_12861" align="aligncenter" width="600"] Foto: Divulgação[/caption]
A entrega do Título de Cidadão do Recife ao vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, foi repercutida na Reunião Plenária desta quinta-feira (6) pelo deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB). A homenagem foi concedida pela Câmara Municipal do Recife por iniciativa do parlamentar, quando era vereador da Capital, no ano passado.
“No seu discurso, o general Mourão mostrou o carinho que tem para com o Recife, onde viveu entre 1982 e 1985. Por saber dessa identidade dele com a nossa cidade, achei importante e justo que recebesse o Título de Cidadão”, relatou.
“Infelizmente, a pequenez que ainda envolve os nossos governantes não permitiu às pessoas que estão à frente do Governo do Estado comparecer à cerimônia. Não é toda hora que temos o vice-presidente visitando nosso Estado”, observou Marco Aurélio.
1
2
3
17:51, 18 Jul
27
°c
Fonte: OpenWeather
A declaração foi dada após o ex-presidente instalar a tornozeleira eletrônica, cumprindo a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Em publicação feita em seu perfil na rede social X (antigo Twitter), Nikolas adotou um tom irônico ao falar sobre decisão do STF.
Revista questiona base jurídica usada pelo ministro do STF e destaca pontos cegos na acusação de "atentado à soberania".
mais notícias
+