Pernambuco, 07 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Maduro pede que Supremo Tribunal, que ele mesmo controla, para fazer auditoria das eleições

O ditador entregou o pedido nas mãos de uma das representantes da Corte do país e pede que eles revisem todo o processo eleitoral.

Isabella Lopes

01 de agosto de 2024 às 17:21   - Atualizado às 17:21

Maduro pede que Supremo Tribunal, que ele mesmo controla, para fazer auditoria das eleições.

Maduro pede que Supremo Tribunal, que ele mesmo controla, para fazer auditoria das eleições. Maduro pede que Supremo Tribunal, que ele mesmo controla, para fazer auditoria das eleições.

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, nesta quarta-feira, 31 de julho, pediu ao Supremo Tribunal, que ele mesmo controla, para fazer uma auditoria das eleições.

?Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Em vídeo publicado em seu perfil da rede social instagram, é mostrado o ditador entregando o pedido nas mãos de uma das representantes do Supremo enquanto pede que eles revisem todo o processo eleitoral e que peçam ao conselho eleitoral nacional para que investiguem o ataque cibernético que o país sofreu no dia das eleições.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:40, 07 Mar

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Lula e Guilherme Boulos.
Bastidores

Em derrota do grupo de Boulos, PSOL recusa federação com PT para as Eleições 2026

O partido optou pela renovação da aliança com a Rede Sustentabilidade, avaliando como positivo o balanço dos últimos quatro anos.

Lula ao lado de Giorgia Meloni e a primeira-dama Janja.
Comentário

Janja elogia 'primeira-ministra da extrema direita' por prisão perpétua para feminicídio na Itália

A declaração foi feita durante participação da primeira-dama no programa Sem Censura, da TV Brasil, em um debate sobre violência contra a mulher.

Garis piso salarial.
Salário

Câmara dos Deputados aprova piso salarial nacional de R$ 3 mil para garis

O projeto também assegura ao trabalhador um adicional de insalubridade em grau máximo, com adicional de 40% da remuneração.

mais notícias

+

Newsletter