Maduro pede que Supremo Tribunal, que ele mesmo controla, para fazer auditoria das eleições. Maduro pede que Supremo Tribunal, que ele mesmo controla, para fazer auditoria das eleições.
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, nesta quarta-feira, 31 de julho, pediu ao Supremo Tribunal, que ele mesmo controla, para fazer uma auditoria das eleições.
?Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Em vídeo publicado em seu perfil da rede social instagram, é mostrado o ditador entregando o pedido nas mãos de uma das representantes do Supremo enquanto pede que eles revisem todo o processo eleitoral e que peçam ao conselho eleitoral nacional para que investiguem o ataque cibernético que o país sofreu no dia das eleições.
“Compare todas as evidências e certifique-se fazendo uma perícia do mais alto nível técnico dos resultados eleitorais das eleições de 28 de julho, que sejam os tribunais da República”, comentou. “[Apresento esse recurso] que visa resolver este ataque contra o processo eleitoral, essa tentativa de golpe de Estado, usando o processo eleitoral, e esclarecer tudo o que precisa ser esclarecido sobre esses ataques, sobre esse processo”, concluiu Maduro.
12:42, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
Manifestações estão previstas para São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre em meio à crise envolvendo o caso Banco Master.
A Folia de Momo em Jaboatão tem uma expectativa de público superior a 100 mil foliões por noite, considerando todos os polos da cidade.
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
mais notícias
+