Pernambuco, 07 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

"LULA deve ter uma INVEJA danada de Tarcísio ser BOLSONARO!", diz Flávio

03 de fevereiro de 2024 às 14:14

Após o presidente Lula fazer acenos ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, na sexta-feira, 2 de fevereiro, o senador Flávio Bolsonaro, enciumado, publicou foto nas redes sociais com o ex-ministro e disse que "Lula deve ter inveja de Tarcísio ser Bolsonaro".

Filho de Bolsonaro, o parlamentar veio a público para reafirmar a boa relação entre o chefe do executivo estadual e a família Bolsonaro.

Mais cedo, Tarcísio participou de um evento para anunciar a parceria entre o governo estadual e federal para a construção de um túnel entre as cidades de Santos e Guarujá. Na ocasião, o presidente Lula ofereceu “apoio incondicional” ao governador e o elogiou pelo diálogo com o governo federal. Tarcísio foi alvo de vaias quando começou a falar e ouviu gritos de “privatizador”.

O presidente reagiu e disse que ele “merecia respeito”. O bolsonarista, por sua vez, agradeceu o investimento, atenuou as discordâncias e cumprimentou o presidente. O acordo de cooperação para as obras do túnel Santos-Guarujá foi fechado na 3ª feira (30.jan). O projeto, que é o maior na carteira do Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), está orçado em R$ 6 bilhões.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:38, 07 Mar

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

TABATA AMARAL registra notícia-crime na Justiça por DEEPFAKE ELEITORAL com poses sensuais
Polêmica

Vídeo: "Conservadorismo é discurso para esconder safadeza", diz Tabata Amaral

Segundo a parlamentar, parte da oposição utiliza a retórica conservadora para proteger políticos corruptos e interesses próprios.

Clarissa Tércio questiona casamento de João Campos e Tabata Amaral.
Declarações

Clarissa Tércio rebate declaração de Tabata Amaral e cobra respeito aos conservadores e às igrejas

Deputada federal criticou declarações de Tabata Amaral, apontando contradições políticas e reforçando identidade cristã e conservadora.

Marília Arraes.
Artigo

Marília Arraes: forte candidata nas pesquisas, mas preterida nas chapas majoritárias para 2026

A pré-candidata enfrenta resistência para compor chapas em Pernambuco devido à rejeição eleitoral e cálculos estratégicos.

mais notícias

+

Newsletter