Presidente Lula e ex-presidente Bolsonaro. Presidente Lula e ex-presidente Bolsonaro.
Nesta sexta-feira, 9 de agosto, durante discurso na inauguração das obras do contorno viário de Florianópolis, em Santa Catarina, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou novamente o presidente/">ex-presidente Bolsonaro (PL) e também fez críticas ao governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL_SC), que é aliado do ex-presidente.
Lula destacou que os governos anteriores por não concluíram obras iniciadas em 2008, no segundo ano do seu segundo mandato. Em sua primeira visita a Santa Catarina, o presidente destacou sua atuação política e atacou o ex-presidente Bolsonaro.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
"Essa obra começou em 2008 e teve vários problemas. E eu, depois de 15 anos fora do governo, estou aqui para dizer que, em apenas 18 meses, fizemos quase que metade dessa obra aqui, numa demonstração de que eu gosto de trabalhar e não gosto de jet ski e de motociata", disse Lula.
O presidente ainda elogiou a vice-governadora, Marilisa Boehm (PL-SC), mas também fez criticas ao governador do estado, Jorginho Mello e por fim finalizou com mais um de seus discursos.
“Perdeu a oportunidade de participar da inauguração da obra mais importante do estado”, criticou o presidente.
"Este país não pode ser alimentado pela mentira, pelo ódio, pela fake news, pelos descalabros que a gente vê neste país. Este país não precisa de armas, precisa de livro, de computador, de escolas", finalizou Lula.
2
22:53, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+