Kamylinha é testemunha de defesa de Hytalo Santos. Foto: Divulgação
A influenciadora digital Kamylinha, de 18 anos, prestou depoimento como testemunha de defesa na primeira audiência de instrução do processo que envolve o influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, conhecido nas redes sociais como Euro. O casal responde na Justiça por produção de conteúdo com exploração sexual de crianças e adolescentes.
A sessão ocorreu na terça-feira, 4 de novembro, no Fórum Criminal de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A jovem, que ganhou destaque nas redes sociais ainda na infância, participava dos vídeos produzidos por Hytalo Santos e Euro. Segundo a defesa do influenciador, ela é citada no processo como uma das possíveis vítimas das práticas investigadas.
Durante a audiência, o juiz responsável pelo caso ouviu seis testemunhas de defesa e duas de acusação. O teor do depoimento de Kamylinha não foi divulgado, e o conteúdo segue sob sigilo judicial. Tanto Hytalo quanto o marido dele ainda não foram interrogados, o que deve ocorrer em sessões posteriores, conforme o andamento da instrução processual.
Apesar de não aparecer nominalmente na denúncia apresentada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), o nome de Kamylinha ganhou projeção após o influenciador Felca divulgar um vídeo nas redes sociais em que usou a história da jovem como exemplo de adultização e sexualização precoce.
Kamylinha começou a aparecer em vídeos de Hytalo aos 12 anos, quando foi “adotada” por ele. Com o passar dos anos, sua imagem nas redes foi se tornando mais sexualizada, segundo apontou Felca. As mudanças foram percebidas nas coreografias, vestimentas e até na linguagem utilizada nos vídeos.
Ao completar 16 anos, a jovem passou por um procedimento estético para implante de silicone nos seios e foi emancipada, o que levantou questionamentos sobre a influência de Hytalo e seu círculo na vida da adolescente. De acordo com o MPPB, os réus submetiam menores a cirurgias plásticas, tatuagens e procedimentos estéticos com o objetivo de produzir conteúdos para as redes sociais.
Em maio de 2025, Kamylinha anunciou que estava grávida de Hyago Santos, irmão de Hytalo, mas, dias depois, afirmou ter sofrido um aborto espontâneo.
3
07:51, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.
mais notícias
+