ministro da Defesa, Israel Katz. Foto: Reprodução
As Forças de Defesa de Israel (ID) informaram na noite de sábado, 21 de junho, que, com a aprovação do ministro da Defesa, Israel Katz, e após avaliação situacional, foi determinado que a partir de domingo mudanças imediatas sejam feitas nas instruções do Comando da Frente Interna, conforme informado pelo Telegram.
Como parte disso, houve mudança nas atividades permitidas no país, de 'Atividade Parcial e Limitada' para 'Atividade Essencial'. As instruções incluem: proibição de atividades educacionais, reuniões e locais de trabalho, exceto para setores essenciais.
O público é obrigado a seguir as instruções publicadas nos canais oficiais do Comando da Frente Interna. Instruções completas serão atualizadas no Portal Nacional de Emergência e no aplicativo do Comando da Frente Interna, destacaram.
O movimento ocorre após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em tom de comemoração, anunciar ter concluído um "ataque bem-sucedido" às três instalações nucleares no Irã, incluindo Fordow, Natanz e Esfahan.
Estadão Conteúdo
3
4
12:52, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
O levantamento considera solicitações já registradas no sistema da Casa e não inclui o pedido anunciado recentemente pelo Partido Novo.
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
mais notícias
+