Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

GUSTTAVO Lima fala sobre mandado de PRISÃO: "Não fiz nada de errado"

A medida foi decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) em meio às investigações da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro.

Ricardo Lélis

23 de setembro de 2024 às 18:44   - Atualizado às 19:00

Cantor Gusttavo Lima.

Cantor Gusttavo Lima. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O cantor Gusttavo Lima, que teve sua prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco nesta segunda-feira, 23 de setembro, está fora do Brasil, conforme revelou uma fonte próxima ao cantor para o colunista Leo Dias. 

Ainda segundo a matéria, o artista afirmou ser inocente em conversa por telefone. O cantor também emitiu nota por meio de sua assessoria de imprensa.

“Estou em Miami (EUA)”, declarou Lima, ao ser questionado onde ele estaria. “Eu não fiz nada de errado e nem tem nada contra mim. Essa prisão vai ser revogada eu tenho fé em Deus”, completou o sertanejo.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Confira a nota da defesa de Gusttavo Lima:

“A defesa do cantor Gusttavo Lima recebeu na tarde desta segunda-feira (23/09), por meio da mídia, a decisão da Juíza Dra. Andréa Calado da Cruz da 12ª Vara Criminal de Recife/PE que decretou a prisão preventiva do cantor e de outras pessoas e esclarece que as medidas cabíveis já estão sendo adotadas.

Veja Também

Ressaltamos que é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais.

A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na Justiça brasileira. O cantor Gusttavo Lima jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela polícia pernambucana.

Por fim, esclarecemos que os autos tramitam em segredo de Justiça e que qualquer violação ao referido instituto será objeto e reparação e responsabilização aos infratores”.

Mandado de prisão

Nesta segunda-feira, 23 de setembro, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou a prisão do cantor Gusttavo Lima.

A decisão foi tomada em meio às investigações da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro, pelo qual também foi presa a influenciadora digital Deolane Bezerra.

A justiça também determinou a apreensão do passaporte do cantor. As informações foram divulgadas pela CNN. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:50, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Senador Flávio Bolsonaro.
Posição

Flávio Bolsonaro afirma que, se eleito, manterá Bolsa Família "enquanto as pessoas precisarem"

Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.

Vereadora do PSOL, Jô Cavalcanti, alvo de ataques e prefeito do Recife, João Campos.
Vídeo

Vereadora do PSOL sofre ataques nas redes sociais após assinar CPI para investigar João Campos

A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.

Faixada da Petrobras
Petroquímica

Petrobras abre mão de controlar Braskem e mantém participação minoritária

A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.

mais notícias

+

Newsletter