Cantor Gusttavo Lima. Foto: Reprodução/ Redes Sociais
O cantor Gusttavo Lima, que teve sua prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco nesta segunda-feira, 23 de setembro, está fora do Brasil, conforme revelou uma fonte próxima ao cantor para o colunista Leo Dias.
Ainda segundo a matéria, o artista afirmou ser inocente em conversa por telefone. O cantor também emitiu nota por meio de sua assessoria de imprensa.
“Estou em Miami (EUA)”, declarou Lima, ao ser questionado onde ele estaria. “Eu não fiz nada de errado e nem tem nada contra mim. Essa prisão vai ser revogada eu tenho fé em Deus”, completou o sertanejo.
“A defesa do cantor Gusttavo Lima recebeu na tarde desta segunda-feira (23/09), por meio da mídia, a decisão da Juíza Dra. Andréa Calado da Cruz da 12ª Vara Criminal de Recife/PE que decretou a prisão preventiva do cantor e de outras pessoas e esclarece que as medidas cabíveis já estão sendo adotadas.
Ressaltamos que é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais.
A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na Justiça brasileira. O cantor Gusttavo Lima jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela polícia pernambucana.
Por fim, esclarecemos que os autos tramitam em segredo de Justiça e que qualquer violação ao referido instituto será objeto e reparação e responsabilização aos infratores”.
Nesta segunda-feira, 23 de setembro, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou a prisão do cantor Gusttavo Lima.
A decisão foi tomada em meio às investigações da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro, pelo qual também foi presa a influenciadora digital Deolane Bezerra.
A justiça também determinou a apreensão do passaporte do cantor. As informações foram divulgadas pela CNN.
3
07:50, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.
mais notícias
+