16 de abril de 2019 às 14:37
[caption id="attachment_11033" align="aligncenter" width="408"]
Divulgação[/caption]
Nesta segunda-feira (15) a Prefeitura do Condado realizou a entrega oficial das Carteiras de Transporte Universitário 2019. Os alunos receberam o documento no prédio da Prefeitura. A partir desta terça-feira (16) a entrega será feita pela Secretaria de Educação através de um calendário fixado pelo órgão.
Em Condado, a prefeitura oferece transporte a mais de 300 alunos que estudam em universidades e escolas técnicas, nas cidades de Goiana, Recife, Nazaré da Mata, Timbaúba, João Pessoa e Pedra de Fogo.
Ao todo são 10 veículos para atender à demanda, que cresce a cada ano. O benefício aos estudantes é realizado desde o início da atual gestão, em 2017, em parceria com a Secretaria de Educação.
[gallery type="slideshow" size="large" ids="11033,11032,11031,11030"]
3
4
04:20, 03 Mar
23
°c
Fonte: OpenWeather
Estratégia da Polícia Federal prevê veículos blindados, reconhecimento facial e reforço de segurança caso presidente Lula dispute reeleição
Abono será destinado a profissionais do magistério que atuaram na rede municipal entre 1998 e 2006; cadastro começa neste sábado (28).
Inquérito apura possível preterição de concursados após crescimento de 65% nas contratações temporárias pela Prefeitura.
mais notícias
+