Pernambuco, 16 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Padilha diz que LULA acabou com a gastança e a irresponsabilidade fiscal feita pelo governo BOLSONARO

O ministro das Relações Institucionais fez a afirmação nesta após a reunião da coordenação política do governo no Palácio do Planalto

Fernanda Diniz

17 de junho de 2024 às 16:39   - Atualizado às 16:39

Presidente Lula e ministro Padilha.

Presidente Lula e ministro Padilha. Presidente Lula e ministro Padilha.

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou nesta segunda-feira, 17 de junho, após a reunião da coordenação política do governo no Palácio do Planalto, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva "acabou com a gastança criada pelo governo anterior".

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Alexandre Padilha ainda afirmou que o governo não discute mudanças no arcabouço fiscal e ainda acrescentou que qualquer debate sobre o orçamento do próximo ano será feito na discussão da peça orçamentária, a ser enviada ao Congresso no fim de agosto.

De acordo com o ministro, ainda não é de conhecimento do presidente Lula qualquer proposta de mudança das linhas do orçamento. Padilha também afirmou que não foi discutido mudanças no arcabouço fiscal.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:00, 16 Set

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

O presidente da República e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o Ministro do STF, Alexandre de Moraes.
Justificativa

"Eu não era presidente": Lula contesta Flávio Bolsonaro sobre indicação de Moraes ao STF

O presidente também ressaltou que não foi responsável pelas indicações de Nunes Marques e André Mendonça, escolhidos por Bolsonaro.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Mudanças

Lula defende reforma profunda no Judiciário e propõe discutir mandato de ministros do STF

O petista também defendeu o estabelecimento de "critérios de moralização", declarando que membros do Judiciário não podem querer enriquecer e nem ter parentes advogando em processos relacionados ao STF

Taxistas e motoristas de app poderão financiar veículos.
Subsídio

Lula sanciona lei com até R$ 30 bilhões em crédito para motoristas de aplicativo e taxistas

Medida permite financiamento de veículos novos, incluindo elétricos, híbridos e flex, com prazo de até 84 meses.

mais notícias

+

Newsletter